segunda-feira, 25 de março de 2024

LOTECA 1104-JOGO 5-FORTALEZA X CEARÁ


DIRETO AO PONTO: O grande clássico cearense agora decidindo mais uma final.
 O Fortaleza, se classificou para o mata mata liderando o grupo A com 11 pontos, na semifinal empatou o jogo de ida por 1 x 1, na volta liquidou a situação vencendo por 3 x 0 em casa; porém nesse tempo o Fortaleza teve 3 jogos pela Copa do Nordeste e 1 deles justamente contra o Ceará e o Fortaleza perdeu os 3 jogos, com isso a equipe chega muito mal para essa final.
 O Ceará, também se classificou para a semifinal liderando o grupo B com 11 pontos, na semifinal o Ceará venceu fora de casa por 3 x 2 e em casa segurou o empate e garantiu vaga na final; nesse tempo o Ceará também teve 3 jogos pela Copa do Nordeste é diferente do seu rival o Vozao venceu os 3 jogos e vem embalado para essa grande decisão.
 Com essa final será a 37 vez que as equipes vão se enfrentar na grande final do cearense, por enquanto tá 20 títulos para o Fortaleza e 16 para o Ceará; o Ceará não perde para o Fortaleza a 3 jogos são 2 empates e 1 vitória.
 Meu palpite seco é na coluna X, não vejo favorito nesse grande clássico, até pelo mando de campo sendo que as duas equipes atuam no mesmo estádio com isso o equilíbrio só aumenta.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, o Fortaleza vem muito criticado e vem mal, esse primeiro jogo pode servir de um divisor de águas para a equipe.

4 comentários:

PIRI FUT disse...

Fortaleza

Isau disse...

Ceará

Michel disse...

Esse clássico ta com cara de empate

Francis Ferrer disse...

Fortaleza