segunda-feira, 25 de março de 2024

LOTECA 1104-JOGO 6-NOVA IGUAÇU X FLAMENGO


DIRETO AO PONTO: O Nova Iguaçú, fez um grande campeonato, na fase de grupos o Nova Iguaçu se classificou em segundo lugar com uma campanha muito boa, na semifinal o Nova Iguaçu pegou o Vasco e na ida empatou fora de casa  por 1 x 1, na volta a equipe venceu por 1 x 0 e se classificou para a grande decisão; em casa no campeonato foram 4 vitórias e 2 empates.
 O Flamengo, se classificou como líder do campeonato, de forma isolada, com isso teve a vantagem de decidir em casa essas partidas importantes, na semifinal o Flamengo enfrentou o clássico contra o Fluminense, aonde venceu o primeiro jogo por 2 x 0, na volta empatou por 0 x 0 e garantiu vaga para a decisão;  como visitante no campeonato o Flamengo tem 3 vitórias e 3 empates.
 As equipes já se enfrentaram 13 vezes na história, são 10 vitórias do Flamengo, 2 empates e 1 vitória do Nova Iguaçu; o Flamengo perdeu para o Nova Iguaçu literalmente no primeiro confronto entre as equipes, de lá pra cá são 12 jogos e as 10 vitórias do Flamengo e os 2 empates.
 Meu palpite seco é na coluna 2, vai ser um grande jogo às duas melhores equipes do campeonato, porém o Flamengo tem uma equipe muito superior e deve vencer mesmo como visitante.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1 e 2, o Nova Iguaçu também fez uma grande campeonato e em casa também tem chances de vencer.

4 comentários:

PIRI FUT disse...

Flamengo leva , mas não será fácil

Isau disse...

Empate e Flamengo

Michel disse...

Mengão

Francis Ferrer disse...

Mengo