segunda-feira, 25 de março de 2024

LOTECA 1104-JOGO 4-BRUSQUE X CRICIÚMA


DIRETO AO PONTO: O Brusque, fez uma campanha bem razoável na fase de grupos a equipe se classificou apenas na sexta posição, nas quartas de final a equipe passou nas penalidades contra o Marcílio dias após dois empates, na semifinal a equipe recebeu o Avaí e em casa abriu uma boa vantagem de 2 x 0, na volta empatou por 2 x 2 e se classificou para a final; jogando em casa no campeonato foram 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota.
 O Criciúma, teve uma grande campanha na primeira fase, se classificando na primeira posição de forma isolada; nas quartas de final a equipe empatou a primeira partida e em casa resolveu e se classificou, na semifinal a equipe perdeu o jogo de ida na volta devolveu o mesmo placar ( 2 x 1 ) e nos pênaltis garantiu a vaga para a final; fora de casa no campeonato o Criciúma tem 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
 Será a segunda final entre essas equipes, no ano passado elas se enfrentaram aonde o Criciúma venceu o título aonde ganhou as duas partidas; nos últimos 5 jogos entre as equipes são 3 vitórias do Criciúma, 1 empate e 1 vitória do Brusque.
 Meu palpite seco é na coluna X, se trata de uma grande final, duas boas equipes, porém que empataram bastante no campeonato com isso vejo o empate prevalecendo no jogo de ida.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, o Brusque joga em casa, e tem a obrigação de ir pra cima atrás do resultado, porém o Criciúma não perde fora de casa a 3 jogos.

6 comentários:

PIRI FUT disse...

Brusque

Isau disse...

Criciúma

Michel disse...

Criciúma e empate para garantir

Arman disse...

Empate placar mínimo.

Francis Ferrer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francis Ferrer disse...

Brusque