segunda-feira, 25 de março de 2024

LOTECA 1104-JOGO 3-NÁUTICO X SPORT


DIRETO AO PONTO: O Náutico, teve muitas dificuldades para superar o Retrô na semifinal, a equipe venceu a primeira partida em casa, no jogo da volta perdeu pelo mesmo placar que venceu ( 1 x 0 ) após o apito final a disputa foi para os pênaltis, aí sim o Náutico venceu com drama ainda porém se classificou para a grande final, aonde abre em casa; como mandante no campeonato foram 6 vitórias e 1 empate.
 O Sport, também teve as mesmas dificuldades que o Náutico na semifinal, porém o Sport teve o clássico contra o Santa Cruz pela frente, aonde empatou na ida por 1 x 1, tendo a chance de decidir em casa, porém voltou a empatar dessa vez por 0 x 0 e a disputa foi para os pênaltis, aonde o Sport levou a melhor e se classificou para a grande final aonde começa fora de casa; como visitante no campeonato o Sport tem 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
 No histórico de finais o leão leva a vantagem sobre o Sport, 14 títulos para o Leão contra 7 do Timbu no confronto direto; o Náutico não perde a 2 jogos para o Sport com 1 vitória e 1 empate.
 Meu palpite seco é na coluna 1, o Náutico joga em casa aonde já venceu o Sport esse ano e tem que tentar levar uma vantagem para o jogo da volta já que decide fora de casa.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, não vejo o Náutico perdendo em casa nesse jogo de ida, porém se trata de um grande clássico aonde o Sport vai vir com força total para incomodar também.

7 comentários:

PIRI FUT disse...

X2 aqui de verdade

Isau disse...

Sport

Michel disse...

Sport seco

Arman disse...

Nautico jogando em casa, ultimo confronto fora, Sport vai como favorito, mas para os 14 pontos vou de Náutico seco.

Ernesto Antonio disse...

Colunas X2

Francis Ferrer disse...

1X

Douglas disse...

Sport