segunda-feira, 25 de março de 2024

LOTECA 1104-JOGO 2-ASA X CRB


DIRETO AO PONTO: O ASA, terminou o campeonato alagoano voando, a equipe está a 3 jogos sem perder já são 2 vitórias e 1 empate, na classificação geral o ASA se classificou e em Segundo lugar, na semifinal se classificou vencendo uma partida e empatando a outra; como mandante no campeonato foram 3 vitórias e 2 empates.
 O CRB, por outro lado se classificou em primeiro lugar na classificação geral, na semifinal o CRB venceu as duas partidas uma por 3 x 0 em casa e a outra por 2 x 1 como visitante; como visitante no campeonato foram 4 vitórias em 4 jogos.
 Pelo campeonato alagoano na casa do ASA são 45 jogos com vantagem do CRB com 19 vitórias, 12 empates e 14 vitórias do ASA; o CRB venceu o ASA nos últimos dois anos e se sagrou campeão alagoano.
 Meu palpite seco é na coluna 1, o ASA vem de vitória sobre o CRB a poucos jogos atrás, a equipe vem embalada e precisa abrir vantagem no jogo de ida.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, mesmo vendo um leve favoritismo para os mandantes essa é uma partida muito difícil aonde o empate é um provável resultado pela importância da partida.