segunda-feira, 25 de março de 2024

LOTECA 1104-JOGO 1-ATLÉTICO/MG X CRUZEIRO


DIRETO AO PONTO: A grande final do campeonato mineiro não poderia ter um jogo mais esperado.
 O Atlético MG, vem pra esse jogo, com muitas inseguranças, uma delas é a estreia do seu novo treinador que assume a equipe após a demissão de Felipão, outra é os últimos jogos contra o Cruzeiro que vem trazendo tormento a equipe; o galo vinha de 6 jogos de invencibilidade no campeonato porém acabou sendo derrotado pelo América MG no jogo de volta, porém passou pelo critério de desempate; em casa no campeonato foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
 O Cruzeiro, vem para essa final defendendo uma boa invencibilidade, aonde dura 5 jogos, o Cruzeiro passou bem pela Tombense na semifinal vencendo em casa por 3 x 1; fora de casa no campeonato o Cruzeiro tem 4 vitórias e 1 empate.
 No retrospecto em finais do campeonato mineiro o Cruzeiro leva vantagem São 14 títulos contra 9 dos atleticanos; além disso o Cruzeiro vem de duas vitórias seguidas sobre o Atlético MG.
 Meu palpite seco é na coluna 1, o Atlético vem engasgado com o Cruzeiro, aonde perde no retrospecto e vem perdendo nos duelos também, com isso o galo se vê obrigado a abrir vantagem já que decide fora de casa o título.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, mesmo o Cruzeiro vencendo os últimos jogos, agora se trata de uma final e levar um empate para o Mineirão já seria um grande resultado para os visitantes.

6 comentários:

PIRI FUT disse...

Galo seco

Isau disse...

Empate seco

Michel disse...

Duplo aberto

Arman disse...

Troca de técnico do Galo, Cruzeiro meia boca jogando fora. Empate

Francis Ferrer disse...

Galo

Douglas disse...

Galo