terça-feira, 19 de março de 2024

LOTECA 1103-JOGO 3-DINAMARCA X SUIÇA


DIRETO AO PONTO: A Dinamarca, não atua desde novembro do ano passado, na ocasião a equipe foi derrotada fora de casa para a Irlanda do Norte por 2 x 0, aonde encerrou uma sequência de 7 jogos de invencibilidade da seleção, agora a Dinamarca terá mais 4 amistosos até o começo da Eurocopa em junho desse ano, aonde a Dinamarca garantiu vaga liderando o seu grupo nas eliminatórias.
 A Suíça, também atuou pela última vez em novembro do ano passado, porém a seleção não vivia bom momento eram 4 jogos sem vencer com 3 empates e 1 derrota; a Suíça tem também mais 4 amistosos até a próxima Euro, aonde a Suíça garantiu a presença se classificando em segundo no seu grupo nas eliminatórias.
 São 12 jogos entre as seleções com 4 vitórias da Dinamarca, 6 empates e 2 vitórias da Suíça; a Dinamarca não perde a 5 jogos para a Suíça são 2 vitórias e 3 empates.
 Meu palpite seco é na coluna 1, a Dinamarca é favorita, a equipe vem fazendo grandes ciclos nesses últimos anos.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, mesmo fazendo um bom tempo que as seleções não entram em campo, não vejo a Dinamarca perdendo em casa, ainda mais para a Suíça que não vence a muito tempo.

8 comentários:

Michel disse...

Dinamarca

PIRI FUT disse...

Jogo chato 1X

Francis Ferrer disse...

1

Isau disse...

Dinamarca

Douglas disse...

Dinamarca

BLA BLA BLA disse...

TEM UM JOGADOR QUE MARCA BEM: O DINA. E ELE MARCA.

Raposao Mineiro disse...

Empate seco. A Suíça tem uma defesa boa até certo ponto. E o ataque da Dinamarca é mediano.

Raposao Mineiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.