terça-feira, 19 de março de 2024

LOTECA 1103-JOGO 4-FRANÇA X ALEMANHA


DIRETO AO PONTO: A seleção francesa, terminou o último ano voando, garantindo a vaga direta pra Euro se classificando em primeiro no grupo com muita autoridade, vencendo adversários por goleadas históricas, por exemplo uma por 14 x 0, a seleção francesa vem de 4 jogos de invencibilidade, a sua ultima derrota foi justamente para a Alemanha fora de casa por 2 x 1, também em um amistoso que na ocasião foi disputado na Alemanha.
 A Alemanha, não disputou a última eliminatória da Euro, justamente por ser o País cede aonde ganhou vaga direta para a competição, com isso a seleção disputou apenas amistosos, e o retrospecto não é bom, à Alemanha está a 3 jogos sem vencer, a última vitória foi em outubro do ano passado contra os Estados Unidos, depois disso a Alemanha empatou com o México, perdeu da Turquia e perdeu da Áustria.
 São 33 jogos entre as seleções com 15 vitórias da França, 8 empates e 10 vitórias da Alemanha; a Alemanha venceu o último jogo, vitória que encerrou uma sequência de 6 jogos da França sem perder para os alemães.
 Meu palpite seco é na coluna 1, são duas ótimas seleções que não jogam a muito tempo, com isso temos que levar em conta o poder das seleções e vejo a França bem a frente da seleção alemã.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1 e 2, mesmo vendo a França favorita, a Alemanha também é uma grande seleção e venceu o último duelo entre eles, com isso será um jogo bem aberto com chances para ambas vencerem.