terça-feira, 19 de março de 2024

LOTECA 1103-JOGO 2-MOTO CLUB X S.CORRÊA


DIRETO AO PONTO: O Moto Club, vem tentando se garantir na próxima fase do campeonato maranhense, e a equipe vem conseguindo uma ótima recuperação, com isso o moto vem de 3 jogos de invencibilidade sendo 2 vitórias e 1 empate, e faltando duas rodadas o Moto Club está na 4ª posição com 15 pontos, 2 a mais que o 5 colocado com isso, em caso de uma vitória o time pode garantir presença na semifinal pois no campeonato maranhense só se classifica os 4 primeiros colocados; em casa são 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
 O Sampaio Corrêa, vive uma fase melhor, a equipe já está classificada para a próxima fase, porém ainda briga por posição na tabela e vem mantendo isso vivo com a boa sequência invicta no campeonato já são 4 jogos com 2 vitórias e 2 empates, na classificação o Sampaio é o segundo colocado com 23 pontos e está empatado do o 3 colocado na pontuação; fora de casa são 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.
 Pelo campeonato maranhense na casa do Moto Club são 51 jogos com 23 vitórias do Moto, 11 empates e 17 vitórias do Sampaio Corrêa; nos últimos 5 jogos são 4 vitórias do Sampaio Corrêa e 1 do Moto Club.
 Meu palpite seco é na coluna X, existe muito equilíbrio nessa partida, isso porque os dois precisam pontuar para conseguir os seus objetivos, além disso é uma partida que não empata a 10 jogos, porém nesse caso existe boas razões para crer no empate.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, o Sampaio Corrêa tem uma equipe superior e vem demonstrando isso no campeonato, porém o Moto Club não pode deixar de pontuar em casa se quiser prosseguir na competição.

8 comentários:

Michel disse...

Moto Club e empate.

PIRI FUT disse...

Coluna 1

Francis Ferrer disse...

2

Isau disse...

Sampaio Corrêa.

Douglas disse...

Triplo

BLA BLA BLA disse...

EU ACHO QUE O NEGOCIO DO MOTO OU É MOTOR E MOTO DE 100 CILINDRADA. DÁ O SÃO PAIO TRANKILO NA COLUNA 2

Raposao Mineiro disse...

1

JJ disse...

Com certeza dará a Bolívia querida(Sampaio Corrêa), coluna 2. Atualmente os 2 melhores times aqui no MA são Imperatriz(surpresa) e o Sampaio.