terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

LOTECA 1234-JOGO 3-CSA X CRB


DIRETO AO PONTO: Jogo de volta da semifinal do campeonato alagoano.
 No jogo de ida o CRB fez o trabalho de casa e venceu por 2 x 0, um jogo muito quente onde o CRB teve um jogador expulso, porém não afetou a equipe no resultado e agora só precisa de um empate para passar para a grande final.
 O CRB vem com um grande retrospecto na casa do CSA já são 6 jogos sem perder na casa do grande rival.
 Meu palpite seco é na coluna 1, o CSA não vence o CRB em casa a 6 partidas, porém não tem outra opção a não ser ir pra cima onde só a vitória importa.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1 e 2 o CRB vem com grandes atuações na temporada e mesmo fora de casa tem muitas possibilidades de vencer.

PALPITE: COLUNA 1.
PALPITE DUPLO: COLUNAS 1 & 2.

8 comentários:

Isau disse...

2v do CSA, 5 empates, 3v do CRB. Vou de empate

Catão Prates disse...

Aqui triplo marca o ponto OK🍋‍🟩

PAULO VEIGA disse...

TAMBÉM , IREI DE TRIPLO! E Ó: QUEM DISSE NA CASA DO CSA...DISSE ERRADO , ESTÁDIO REI PELÉ , É XAMPO NEUTRO E MACEIÓ, CIDADE SEDE LOCAL DE AMBOS..
DETALHE : CRB NÃO PERDE PRO CSA HÁ
6 JOGOS...MAS, PODE SER AGORA..SEMI-FINAL , CRB , JOGA PELO EMPATE, IDA
CRB 2X0 CSA ,MACEIO, CAMPO NEUTRO...

Ronaldo sidroka MS disse...

Clássico sopa de letrinhas,,, empate

Marques1069 disse...

X Seco

Carneiro disse...

Triplo

Play boy disse...

Coluna do meio

Play boy disse...

Coluna do meio