DIRETO AO PONTO: O jogo de volta da semifinal do campeonato gaúcho.
No jogo de ida na casa do São Luiz, o Caxias aprontou e venceu a partida por 2 x 1, nas estatísticas o São Luiz teve 11 finalizações com 4 no gol, já o Caxias teve 7 finalizações sendo 3 no gol, saíram 8 cartões amarelos no jogo sendo 2 do são Luiz e 6 cartões do Caxias.
Pelo campeonato gaúcho na casa do Caxias são 10 vitórias do Caxias, 4 empates e 2 vitórias do São Luiz; o Caxias não perde para o São Luiz a 7 jogos são 4 vitórias e 3 empates.
Meu palpite seco é na coluna 1, o Caxias é muito favorito, além de vencer no jogo de ida vem de uma sequência muito boa nesse confronto.
Meu palpite duplo é nas colunas 1 e 2, o São Luiz não vence o Caxias a 7 jogos, porém vai dar a vida nessa partida ou estará eliminado da competição.
PALPITE: COLUNA 1.
PALPITE DUPLO: COLUNAS 1 & 2.
8 comentários:
Vou de duplo caxias e empate
Realmente é jogo para os donos da casa e empate concordo com os artistas da opinião
CAXIAS , DE.NOVO!
Caxias seco
Coluna 1
Caxias 1
Coluna do meio
Postar um comentário