segunda-feira, 11 de outubro de 2021

LOTECA 959-JOGO 5-AMÉRICA/MG X BAHIA

ENQUETE PARCIAL: 50% - 32% - 18%

DIRETO AO PONTO: O América, vem de uma derrota dura para o inter no sul do país, já que o América fez uma boa partida, com isso acabou freiando a boa sequência de 8 partidas sem derrota da equipe mineira, mas o coelho ainda segue na meiuca da tabela na 11 posição com 31 pontos; jogando em casa o coelho tem um aproveitamento médio, são 19 pontos em 39 que disputou.
 Já o Bahia, segue mal das pernas na tabela, mesmo tendo feito um grande jogo contra o palmeiras o Bahia não conseguiu sair vencedor e permanece na incomoda zona de rebaixamento, na 17 posição com 27 pontos o Bahia está a apenas 1 ponto de sair do Z4 e jogará a vida nessa partida aonde pode tirar a equipe dessa situação e dar fôlego na tabela.
Meu palpite seco é na 2, o Bahia deve entrar com muito mais vontade que o seu adversário que no momento não almeja nada na tabela, com isso o Bahia mesmo na dificuldade deve sair vencedor.
Meu palpite duplo é 2X, o América joga em sua casa e não venderá barato a partida, com isso o empate também é um resultado muito possível.