segunda-feira, 11 de outubro de 2021

LOTECA 959-JOGO 4-CHAPECOENSE X FORTALEZA

ENQUETE PARCIAL: 17% - 24% - 59%

DIRETO AO PONTO: A Chape, deixou outra partida escapar pelas mãos, a equipe estava vencendo até o final da partida, aonde sofreu um duro empate contra o furacão, com isso segue com 6 jogos sem vencer e com o rebaixamento ainda mais certo, sendo que está na última posição com apenas 13 pontos; jogando em casa o aproveitamento é pífio com apenas 5 pontos em 39 que disputou sendo 5 empates.
 Já o Fortaleza, vive ótima fase e soma 2 vitórias seguidas, contra grandes adversários, o Leão segue nadando de braçada na busca pela vaga na próxima libertadores, com isso ocupa a 3 colocação com 42 pontos ganhos; jogando longe do Castelão, a equipe tem um aproveitamento médio  são 18 pontos em 39 disputados.
Meu palpite seco é na coluna 2, a chape vem melhorando seu futebol nas últimas partidas dificultando muito a vida dos seus adversários, porém o fortaleza é muito favorito e deve vencer a partida.
Meu palpite duplo é nas colunas 12, não vejo esse jogo com cara de empate são 2 equipes com objetivos diferentes, mas com grande vontade de vencer.

11 comentários:

Cavalhere disse...

Cavalhere.
Bom aqui vou acreditar no fortaleza

Unknown disse...

X

Isau disse...

Fortaleza

Unknown disse...

Contramão CHAPE EMPATE

Francis Ferrer disse...

Fortaleza

Adilson. disse...

Fortaleza,se o futebol desse time for o do jogo contra o Flamengo todo desfalcado; Fortaleza e fraco demais. Cabe um DF No Fortaleza

Leon Bennet disse...

Chape seco

Campeao da sorte disse...

Empate

Unknown disse...

ate concordo mas nao e todos os jogos q da contramao amigo

Unknown disse...

Por isso que nenhum boca aberta acerta kkk

Unknown disse...

CHAPE TA NO.ESFORÇO E DANDO TRABALHO...PEGOU GALO EM.DEPRESSAO
PERDEU A VAGA PRO VERDAO KKKKKK

AFFFF...DIZEM QUE NAO TEM.CONTRAMAO

O POVO BURRO