segunda-feira, 30 de agosto de 2021

LOTECA 953-JOGO 8-SUIÇA X ITÁLIA

ENQUETE PARCIAL: 8% - 22% - 70%

DIRETO AO PONTO: Falando da Suíça que fez uma ótima Eurocopa tirando a poderosa França nas oitavas e levando para os pênaltis nas quartas com a Espanha, no seu grupo das eliminatórias ocupa a 2° colocação com 6 pontos e dificilmente vai ficar fora da copa, mas para isso vencer a líder do grupo Itália é muito importante, a Suíça está 100% com 2V nos dois jogos e vai com tudo.
 A Itália chega como a campeã da Eurocopa e vai com muita força tentar voltar a copa do mundo, já que na copa passada a Itália não se classificou e agora tem como obrigação voltar, nas eliminatórias a Itália vem bem, é a líder com 10 pontos em 4 jogos, último jogo perdeu pontos e ficou só no empate diante da Bulgária e agora vai tentar voltar a vencer para se confirmar nessa primeira colocação e tem uma seleção muito forte para isso.
Aposto na Itália seco COLUNA 2. Com grande chance de um duplo nas colunas 2 e X.

4 comentários:

Somos apaixonados por futebol, abrimos os comentários, porem o respeito ao próximo é fundamental - Não toleramos nenhum tipo de discriminação- comentários com telefone e links serão 'sumariamente deletados'