segunda-feira, 30 de agosto de 2021

LOTECA 953-JOGO 7-VOLTA REDONDA X FERROVIÁRIO

ENQUETE PARCIAL: 61% - 29% - 10%

DIRETO AO PONTO: Vindo de uma sequência negativa o Volta Redonda acabou caindo muito no campeonato, com 4 jogos sem vencer sendo 2 derrotas e 2 empates, deixou o time longe da disputada do título, na 6 posição com 19 pontos jogando no Rio de Janeiro, o voltaço tem uma campanha até boa aonde conquistou quase todos os seus pontos no campeonato, com 13 pontos em 21 que disputou.
 Já o Ferroviário está a apenas uma posição acima do seu adversário, na 5 colocação com 20 pontos, longe de casa o ferroviário não demonstra um bom futebol são apenas 7 pontos em 21 que disputou sendo apenas 1 vitória. 
Meu palpite seco é na X, levando em conta a quantidade de empate das 2 equipes no campeonato acredito que esse jogo não será diferente.
Meu palpite duplo é nas colunas 1X, se tiver um vencedor na partida acredito que será o Volta por jogar em casa e ter conquistado algumas vitórias importantes em seu estádio.

4 comentários:

Somos apaixonados por futebol, abrimos os comentários, porem o respeito ao próximo é fundamental - Não toleramos nenhum tipo de discriminação- comentários com telefone e links serão 'sumariamente deletados'