segunda-feira, 1 de junho de 2026

LOTECA 1255-JOGO 14-INGLATERRA X CROÁCIA


DIRETO AO PONTO: A seleção da Inglaterra chega para esta Copa do Mundo cercada de expectativas e com a missão de finalmente transformar o talento de sua geração em conquistas. A equipe inglesa possui um elenco extremamente qualificado, com jogadores atuando nos principais clubes do mundo, mas ainda existe uma certa dúvida sobre o quanto essa seleção pode render nos momentos decisivos. Nas Eliminatórias, a Inglaterra fez uma campanha praticamente perfeita, terminando na liderança do seu grupo com 24 pontos em 8 jogos, conquistando 8 vitórias e sem sofrer nenhuma derrota. Os números mostram a força da equipe, que chega ao Mundial como uma das candidatas a brigar pelas fases finais da competição. O grande destaque da seleção inglesa segue sendo Harry Kane, principal referência ofensiva da equipe e jogador decisivo nos momentos mais importantes. A Inglaterra sabe que estreia diante de um adversário tradicional e que costuma crescer em grandes competições. Por isso, conquistar os três pontos nesta primeira rodada pode ser fundamental para encaminhar a liderança do grupo e ganhar ainda mais confiança para a sequência do torneio.
 Do outro lado, a seleção da Croacia chega para esta Copa vivendo um momento de transição. Após anos contando com uma geração histórica que levou o país a grandes campanhas internacionais, os croatas iniciam um processo de renovação e ainda buscam encontrar o melhor equilíbrio dentro de campo. A equipe continua possuindo jogadores experientes e acostumados com jogos importantes, mas o desempenho recente tem gerado algumas dúvidas entre os torcedores. A Croácia não vem apresentando um futebol convincente nos últimos compromissos. Nos amistosos mais recentes, a seleção acabou sofrendo derrotas para Bélgica e Brasil, resultados que aumentaram a pressão para a estreia no Mundial. Mesmo assim, os croatas sabem que possuem qualidade suficiente para competir em alto nível e que uma boa atuação contra a Inglaterra pode mudar completamente o cenário da equipe dentro da competição.

PALPITE: COLUNA 1.
PALPITE DUPLO: COLUNAS 1X.

12 comentários:

Michel disse...

Inglaterra

Figueira disse...

Empate

PAULO VEIGA disse...

AQUI , NA QUARTA , ÚLTIMO DUA....VOU DE TRIPLO

Isau disse...

Inglaterra e empate

Carneiro disse...

Jogo duricimo vou de triplo

Carneiro disse...

Boa sorte a todos

Odair disse...

O gogo mais triplo da grade.

Cadu Batista disse...

Pra mim o jogo mais complicado da grade, tudo pode acontecer, no meu jogo vou de x2 confiando na surpresa croata

Affonso disse...

Muita gente apostando na Inglaterra mas o time inglês está pior do que a Copa passada. Vence a Croácia pelo placar de 1 x 0 podem apostar ou se quiserem coloquem x2 os ingleses não vencerão esse jogo.

Catão Prates disse...

Aqui vou de Inglaterra Henri Ken vai mostrar serviço e outros mais a seleção inglesa tem time as vezes pisam na bola ⚽ mas se jogarem sério ganha da criança OK 🤠

Play boy disse...

Jogo de triplo, mais neste jogo vou cravar Empate

Douglas disse...

Jogo duríssimo/ vou de vitória da inglaterra