KTO

quinta-feira, 16 de abril de 2026

LOTECA 1244-JOGO 6-VITÓRIA X CORINTHIANS


DIRETO AO PONTO: O Vitória, faz um campeonato razoável, a equipe não vem empolgando porém não está passando vergonha, em 10 jogos até aqui são 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, na classificação o Vitória está na 10ª posição com 14 pontos; em casa são 5 jogos com 4 vitórias e 1 derrota.
 O Corinthians, por outro lado vive um momento muito ruim, já são incríveis 8 jogos sem vencer no Brasileirão e com isso o timão vem caindo na tabela onde ocupa a 16ª posição com 11 pontos; fora de casa são 5 jogos com 3 empates, 1 vitória e 1 derrota.
 São 47 jogos entre as equipes com 27 vitórias do Corinthians, 14 empates e 6 triunfos do Vitória; o Corinthians não perde para o Vitória a 8 jogos.
 Meu palpite seco é na coluna X, o Corinthians é melhor, porém o Vitória em casa é bom e já tem muitos empates no Brasileirão.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, o Vitória vem de um grande triunfo dentro do Barradão com isso tem ótimas oportunidades de vencer.

PALPITE: COLUNA X.
PALPITE DUPLO: COLUNAS 1X.

7 comentários:

Isau disse...

Jogo de empate...

Marques1069 disse...

1X

Carneiro disse...

Vitória e Empate

PAULO VEIGA disse...

VITÓRIA TEM O FLAMENGO NA QUARTA ,PELA COPA DO BRASIL., NO RIO...A QUESTÃO É, DEVE RODAR O TIME...
CORÍNTHIANS, , TENTANDO SE AFASTAR DO REBAIXAMENTO.. DEVE RODAR ALGUM TITULAR.... VOU NA OUSADIA:
DUPLO ABERTO !!!! GALERA, LEMBRANDO, QUE NO FINAL DE SEMANA ANTERIOR, FIZ 10 PONTOS.. ÓU SEJA ERRO POUCO.
FRISANDO: AQUI CRAVANDO DUPLO ABERTO

Cadu Batista disse...

Duplo fechado no timão que melhorou e muito após a chegada do Diniz

Douglas disse...

Corinthians

Play boy disse...

Coluna 1X