DIRETO AO PONTO: O Vila Nova, começou muito bem a Série B, em quatro jogos disputados são 2 vitórias e 2 empates, na tabela o Vila está na 4ª posição com 8 pontos; em casa são 2 jogos com 1 vitória e 1 empate.
O Operário, tem exatamente o mesmo início de campeonato do seu adversário São 4 jogos com 2 vitórias e 2 empates, na tabela o operário está na 5ª posição com 8 pontos; fora de casa tem 1 vitória e 1 empate.
São 10 jogos entre as equipes com 4 vitórias do Vila Nova, 5 empates e 1 vitória do Operário.
Meu palpite seco é na coluna X, as duas equipes vem muito bem e ambas com a mesma sequência na competição.
Meu palpite duplo é nas colunas 1X, por jogar em casa o Vila vai sair pro jogo em busca da vitória.
PALPITE: COLUNA X.
PALPITE DUPLO: COLUNAS 1X.
6 comentários:
Esse irei de duplo vila nova ou empate
Coluna 2
Vila Nova
No meu jogo vila seco, do mister acesso Guto Ferreira o Gordiola, quebrando a maior invencibilidade do Brasil em andamento do Operário, que por azar caiu na loteca lkkkkkkkkk acontece
1X
Coluna 2X
Postar um comentário