DIRETO AO PONTO: A Chapecoense faz um começo ruim de campeonato e já se encontra dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação com 7 pontos em 8 jogos. A campanha tem apenas uma vitória, além de quatro empates e três derrotas, mostrando um time que tem dificuldades para transformar jogos equilibrados em resultados positivos. Os números defensivos preocupam bastante: são 15 gols sofridos, a terceira pior defesa da competição, o que evidencia uma grande fragilidade no sistema defensivo. O momento recente agrava ainda mais a situação, já que a equipe vem de duas derrotas consecutivas, incluindo uma goleada dentro de casa na última rodada. Esse resultado fez o time cair três posições e entrar de vez na zona de rebaixamento.
Do outro lado, o Vitória ocupa a 11ª colocação, com 10 pontos em 8 jogos, e faz uma campanha de muita oscilação. São três vitórias, um empate e quatro derrotas, o que mostra um time que alterna bons e maus momentos ao longo da competição. O principal problema está no setor ofensivo: com apenas 8 gols marcados, o Vitória tem um dos piores ataques do campeonato, o que limita suas chances em jogos mais equilibrados. Defensivamente, também apresenta vulnerabilidades, com 13 gols sofridos. A equipe vem de derrota na última rodada, resultado que fez o time perder uma posição na tabela.
PALPITE: COLUNA X.
PALPITE DUPLO: COLUNAS X2.
9 comentários:
Chape
Vitoria
Chape seca, Leão é uma draga fora de casa
Vitória
Coluna 2
COM RECEIO NO RECHEIONDO BOLO , CHAPECOENSE QUE TEM O JEAN LUCAS E CLEAR PARA DESEQUILIBRAR...VITÓRIA SÓ UM EMPATE...EMPATA POUCO MATA OU MORRE: 3 VITÓRIAS E 4 DERROTAS.. WEFESA SOFREU 13 GOLS E ARAQUE 8 GOLS..APENAS 8 GOLS MARCADOS..NO DESESPERO, PRA SAIR DO REBAIXAMW TO , DEVE PARTIR COM TUDO !!!...APESAR DE TER PERDIDO PRO ALO DE 4X0 , TEVE 3 OU 4 CHANCES DE MARCAR.. VOU DE CHAPE , POR TUDO E COM TUDO!
NOTA FINAL: TÉCNICO DA CHAPE, DEMITIDO
Chapecoense
Coluna 1
Postar um comentário