DIRETO AO PONTO: O Vasco vem fazendo um péssimo campeonato, nos últimos 7 jogos venceu apenas 1 jogo, com isso a equipe não consegue se afastar da zona de rebaixamento, onde ocupa a 16ª posição com 19 pontos; em casa são 9 jogos com 3 vitórias, 3 empates e derrotas.
O Corinthians, é outra equipe que não faz um bom campeonato já são 6 jogos sem vencer, e vem caindo na tabela, o Timão está na 14ª posição com 22 pontos; fora de casa são 10 jogos com 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas.
Pelo Brasileirão na casa do Vasco são 29 jogos entre as equipes com muito equilíbrio são 10 vitórias para cada lado e 9 empates; o Corinthians vem de duas vitórias seguidas sobre o Vasco.
Meu palpite seco é na coluna 1, ambas as equipes fazem um péssimo campeonato, porém vejo o Vasco com margem de melhora e em casa é favorito para o confronto.
Meu palpite duplo é nas colunas 1X, como as duas equipes não vem de bons resultados um novo empate ganha muita força nesse jogo.
PALPITE: COLUNA 1.
PALPITE DUPLO: COLUNAS 1X.
Um comentário:
VASCOOOOO
Postar um comentário