DIRETO AO PONTO: O Flamengo, segue muito forte na briga pelo título do Brasileirão, ainda mais agora que caiu na Copa do Brasil o Flamengo terá que focar ainda mais no Brasileirão, na competição já são 4 jogos de invencibilidade com 3 vitórias e 1 empate, o mengao vem liderando o campeonato com 37 pontos empatado com o Cruzeiro porém o mengao tem 1 jogo a menos; em casa são 9 jogos com 7 vitórias e 2 empates sendo o melhor mandante do campeonato.
O Mirassol, faz uma campanha muito boa, beirando a perfeição levando em conta o que se esperava do Mirassol no Brasileirão, onde a modesta equipe já soma 9 jogos de invencibilidade, e ocupa a 5ª posição com 28 pontos a 1 ponto do Bahia primeira equipe do G4; fora de casa são 8 jogos com 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.
Essa será a primeira partida entre as equipes na história.
Meu palpite seco é na coluna 1, o Flamengo vem liderando o campeonato, vai enfrentar uma equipe muito boa, porém os cariocas dentro do Maracanã é muito favorito.
Meu palpite duplo é nas colunas 1X, um empate para o Mirassol no Maracanã seria um grande resultado contra o líder do campeonato.
PALPITE: COLUNA 1.
PALPITE DUPLO: COLUNAS 1X.
3 comentários:
Flamengo seco
Flamengo
Flamengo seco
Postar um comentário