quinta-feira, 26 de junho de 2025

LOTECA 1200-JOGO 2-VILA NOVA X ATLÉTICO/GO


DIRETO AO PONTO: O Vila Nova vem em um péssimo momento, a equipe vem de incríveis 5 derrotas seguidas na série B, a equipe segue caindo de posição no campeonato onde ocupa a 14ª posição com 16 pontos; em casa são 6 jogos com 4 vitórias e 2 derrotas.
 O Atlético Goianiense, vem melhorando, com isso segue uma boa sequência de 3 jogos de invencibilidade sendo 2 vitórias e 1 empate, na classificação o dragão está na 10ª posição com 18 pontos; fora de casa são 6 jogos com 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas.
 São 62 jogos entre as equipes com vantagem do Atlético Goianiense são 26 vitórias, 21 empates e 15 vitórias do Vila Nova; nos últimos 5 jogos são 3 vitórias do Vila Nova e 2 vitórias do Atlético Goianiense.
 Meu palpite seco é na coluna 2, o Atlético leva vantagem no confronto além de vir bem melhor.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1 e 2, como vem sendo os últimos jogos aonde qualquer equipe pode vencer.

PALPITE: COLUNA 2.
PALPITE DUPLO: COLUNAS 1 & 2.

2 comentários:

Isau disse...

Vila Nova ou empate

Douglas disse...

Empate