DIRETO AO PONTO: O Imperatriz, é um time tradicional com 3 títulos do campeonato maranhense no seu currículo, porém já não atua a muito tempo, o último jogo oficial da equipe foi justamente diante do Sampaio Corrêa no estadual do ano passado aonde perdeu os dois jogos da semifinal e foi eliminado.
O Sampaio Corrêa, é o atual campeão do campeonato maranhense, porém vem de um duro rebaixamento pra Série C, agora tenta uma nova fase nesse ano e tem que começar bem pelo estadual além de ter adquirido algumas contratações para essa temporada.
No geral são 79 jogos entre as equipes por 4 competições diferentes, são 36 vitórias do Sampaio, 23 empates e 20 vitórias do Imperatriz; o Sampaio Corrêa vem de duas vitórias seguidas sobre o Imperatriz.
Meu palpite seco é na coluna 2, o Sampaio é sempre um time perigoso, e depois de uma temporada ruim tem que tentar dar a volta por cima.
Meu palpite seco é nas colunas 2X, o Sampaio vem com uma boa invencibilidade contra o Imperatriz e se tratando de estreia será um jogo muito difícil com boas chances de empate.
PALPITE: COLUNA 2.
PALPITE DUPLO: COLUNAS X2.
2 comentários:
X2
1ou2
Postar um comentário