ENQUETE PARCIAL: 87% - 9% - 4%
DIRETO AO PONTO: O Mengão, vem de vitória na Libertadores, garantindo vaga no mata mata e a liderança isolada do seu grupo; no Brasileirão o Flamengo vem deixando a desejar, é apenas o 16º colocado com 6 pontos, e vem de 4 jogos sem vitórias na competição.
O Goiás, vem se recuperando depois de um início bem ruim, a equipe vem melhorando, já vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão, na tabela é o 13º colocado com 8 pontos.
Pelo Brasileirão na casa do Flamengo, é uma lavada, são 24 jogos, com 11 vitórias do Mengão, 11 empates e apenas 2 do Goiás; o Goiás não vence o Flamengo a 6 jogos.
Meu palpite seco é na coluna 1, o Flamengo é o super favorito, e precisa urgentemente se reestabelecer na tabela.
Meu duplo é nas colunas 1X, não vejo o Flamengo saindo derrotado, porém vem tendo dificuldades no campeonato e outro empate pode acontecer também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário