Vamos falar do Corinthians, o timão ainda briga por uma vaga na libertadores, vem oscilando muito nessa reta final e não tem feito bons jogos, Silvinho terá que mudar um pouco o time já que Renato Augusto na posição de atacante não tem dado certo, ocupa a 6°colocação com 47 pontos, tem 2 pontos de diferença para o G4, na última partida acabou sendo goleado fora de casa para o líder fazendo um jogo muito ruim agora volta a jogar em casa e precisa muito da vitória com o apoio de sua torcida mas sabe que precisará evoluir o seu futebol para vencer novamente, nos últimos jogos são 2V-2D-1E.
O Cuiabá está no meio de tabela e ocupa a 11°colocação com 39 pontos, o Cuiabá faz boa campanha para o esperado mas precisa ficar de olho nessa reta final já que tem 6 pontos para o Z4, terá um jogo muito difícil fora de casa e voltar com um empate pode ser bom, na última partida desperdiçou 2 pontos e ficou no empate com o lanterna, nos últimos jogos são 2E-2D-1V.
Aposto no Corinthians seco COLUNA 1. Com um duplo nas colunas 1 e X.
8 comentários:
Corinthians
Cavalhere.
Jogar no Corinthians e muita sofrencia mais vou nele coluna 1
Corinthians
Corinthians e empate
Meu Galo,aniquilou esse timeco do Curinthian. Aqui tem cara de empate
Galo só abaixa crista pro VERDAO kkkk
ELIMINADO libertadores
CORINTHIANS SECO COLUNA 1
Corinthians seco
Postar um comentário