O Timbú, não emplacou na temporada, depois de liderar o campeonato por algumas rodadas, caiu de produção e obviamente na tabela, porém a equipe se estabilizou no meio da tabela sem chances nenhuma de ser rebaixado, nas últimas rodadas são 2 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória, resultados que deixaram a equipe longe de vez de conseguir o acesso à série A; jogando em casa foram 17 jogos e 27 pontos conquistados.
Já o Sampaio Corrêa, ainda precisa de bons resultados nessas últimas partidas, para espantar de vez qualquer chances de rebaixamento, já que a equipe maranhense, está em 13 colocado com 44 pontos, porém está a 6 pontos de distância do Z4, em caso de vitória a equipe escapa de vez de qualquer possibilidade; jogando fora de casa foram 17 partidas e apenas 15 pontos ganhos.
Meu palpite seco é na X, duas equipes com objetivos diferentes, um querendo escapar de qualquer possibilidade de ser rebaixado à outra já estabilizada, com isso acredito em um jogo morno e com grande possibilidade de empate.
Meu palpite duplo é nas colunas 1X, o náutico não leva o favoritismo nessa partida, porém joga em sua casa e deve ser a equipe que busque mais o jogo, com isso se houver um vencedor acredito no time da casa.
6 comentários:
CAVALHERE.
Geralmente guando náutico e Sampaio Correia joga a maioria das vezes empatam vou na coluna do meio.
Náutico
Náutico
Náutico
Nautico
Duplo aberto
Postar um comentário