ENQUETE PARCIAL: 61% - 26% - 13%
DIRETO AO PONTO: Falando agora do Bragantino, o massa bruta faz ótima campanha e vai brigando por uma vaga na libertadores, ocupa a 4° colocação com 49 pontos, mas ainda é um time que empate muito com 13 empates, vai jogar em casa onde é muito forte e precisa da vitória para se garantir nesse G4, já que se perder pode descer para a 5° colocação, nos últimos jogos são: 3V-1D-1E.
O Athletico Paranaense já vice um momento totalmente oposto, mesmo tendo feito ótima campanha na sulamericana e está na final, no brasileiro o furacão não está nada bem, está perto do Z4 na 14° colocação com 35 pontos e tem 5 pontos de diferença para o primeiro do Z4, o Athletico precisa voltar a vencer já que não vence há 5 jogos e vem de três derrotas seguidas, nos últimos jogos são: 4D-1E.
Aposto no Bragantino seco COLUNA 1. Com um duplo nas colunas 1 e X.
18 comentários:
CAVALHERE.
Este jogo encrenca para mim vou de coluna 1e meio
coluna 1
Coluna 1
FURACÃO
RB Bragantino lutando pra ficar entre os primeiros enquanto o Atlético PR lutando pra sair de perto da zona da degola, RB Bragantino com certeza.
RB Braga
FURACÃO JOGOU MUITO CONTRA VARMENGO
AMASSOU
FURACAO PRECISA PONTUAR
SECO FURACAO
VARMENGO sofreu com.furacao
Kkkkk
CHEIRIM 2021
Bragantino
Aqui gasto meu triplo.
RB
JOGO PRA TRIPLO!!
1x
Afffff TRIPLO
Kkkkkkk
Esse jogo Furacão seco
Tá lutando pra não entrar z4
Eles amarraram VARMENGO
Apesar que VARMENGO qualquer um atropela kkk
Só o galo que perdeu para o lixo do VARMENGO...e roubaram o coitado do grêmio
Quer fazer graça pra patroa...
Vc já perdeu até as cuecas kkkk
Na loteca
Fim de ano magro
Prévia da final da Sul-Americana. Empate.
Postar um comentário