segunda-feira, 1 de novembro de 2021

LOTECA 962-JOGO 8-ATLÉTICO/MG X AMÉRICA/MG

ENQUETE PARCIAL: 79% - 17% - 4%

DIRETO AO PONTO: Vamos falar do Atlético Mineiro, o Galo é o líder do campeonato com 59 pontos e tem grande possibilidade do título, só dependendo de si para conquistar esse título, vai ter um clássico mineiro pela frente e o Galo é superior e joga em casa, o atlético conta a o melhor ataque e a segunda melhor defensa, e vai precisar fazer seus pontos em casa para se distanciar na liderança.
 O América Mineiro conseguiu uma arrancada fenomenal nesse segundo turno e conseguiu sair do Z4 e subir na parte de cima da tabela, ocupa a 9° colocação com 38 pontos e está a 6 pontos do G6, o coelho sabe que jogar contra o líder não é fácil vai ter que repetir os jogos da final do Mineiro para pelo menos sair com um empate.
Aposto no Atlético Mineiro seco COLUNA 1. Com um duplo nas colunas 1 e X.

13 comentários:

Cavalhere disse...

Cavalhere. Jogo bom .
Coluna 1 seco atletico(MG) ponto garantido.

Francis Ferrer disse...

Galo

SABE TUDOKKKK disse...

MUITOS MORRERAM.NO SABADO KKK
MALVADIM SAPECOU GALO

E AQUI GARNIZE EMPATE

SABE TUDOKKKK disse...

Se preparem boca aberta...América EMPATE.. vai bater de frente

Zanluqui disse...

Galo

Betão disse...

Jogo mais difícil, clássico mineiro, América fazendo bons jogos, querendo uma vaguinha na libertadores 23, cabe 1 duplo Atlético MG x

SABE TUDOKKKK disse...

SE PREPAREM NESSE JOGO O GALO É ZEBRA....KKKKKK
FAVORITO COELHO

ACREDITE EMPATE AMÉRICA

Isau disse...

Atlético

Adilson. disse...

Galo líder com : 62 pontos. Temos o 3 melhor ataque e,a melhor defesa. Galo seco,mais o América tem um bom time.

SABE TUDOKKKK disse...

GREMIO.AMASSOU O GALO E FOI ROUBADO AINDA KKKK AFFF

Patroa da Loteca disse...

Empate

Anônimo disse...

1x

SABE TUDOKKKK disse...

Boa de palpite.....parabéns
Garanto que nunca ganhou kkk