segunda-feira, 1 de novembro de 2021

LOTECA 962-JOGO 7-NOVORIZONTINO X MANAUS

ENQUETE PARCIAL: 62% - 24% - 14%

DIRETO AO PONTO: O Novorizontino vem de derrota na série C jogando fora de casa, a equipe é a segunda colocada no seu grupo atrás apenas da líder Tombense, é apenas a segunda parte da série C, já que o Novorizontino fez a melhor campanha da primeira fase.
 O Manaus, também vem de derrota, mesmo saindo na frente a equipe acabou levando a virada mesmo jogando em casa, porém ainda está na disputa, na terceira colocação com 6 pontos a mesma pontuação do seu próximo adversário.
 Meu palpite seco é na 1, o Novorizontino tem a segunda melhor campanha como mandante no campeonato, uma equipe muito difícil de ser batida e deve manter a sina e sair vencedor.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, como não acredito em uma derrota do Novorizontino, vamos de duplo fechado no time mandante, ainda mais com a bela campanha em casa da equipe e pelo favoritismo na partida.

15 comentários:

Cavalhere disse...

Cavalhere.
Eita jogo para fundir a cabeça aqui vou ter q abrir coluna 1 e 2
Acho q deve garantir o ponto.

Francis Ferrer disse...

Novorizontino

Ernesto Antonio disse...

coluna 1

SABE TUDOKKKK disse...

Col 1

Zanluqui disse...

Estarei nesse jogo para ver de perto a Vitória do Novorizontino. Coluna 2

Betão disse...

Manaus goleou o novo horizontino no último jogo deles. E agora precisando da vitória pra avançar pras finais não vai ser diferente. Manaus coluna 02.

bebeto disse...

olha a zebra ai, serie c é bizonha.

PAULO VEIGA disse...

IREI DE DUPLO ABERTO !

SABE TUDOKKKK disse...

AQUI muito palpite furado
Fui acompanhar lotequeiros
DEIXEI DE IR SECO TOMBENSE
PRA IR NO MANAUS
AFF

SABE TUDOKKKK disse...

AQUI NOVORIZONTINO SECO

ACERTEI SECO VARMENGO CONTRA GARNIZE KKKKKKK

Isau disse...

Novorizontino

Patroa da Loteca disse...

Novorizontino

PAULO VEIGA disse...

PRESTEM ATENÇÃO GALERA! NOVORIZONTINO ,ESTÁ NA COLUNA UM!...E UM OUTRO COLEGA,CHAMA O GALÃO DA MASSA DE GARNINZÉ!....KKKK O GALO , É LÍDER ISOLADO DISPARADO E VIRTUAL BI-CAMPEÃO BRASILEIRO..
ACEITA , QUE DOI MENOS!
DUPLO ABERTO!

SABE TUDOKKKK disse...

Kkkkk
GARNIZE CAMPEAO? AINDA NAO

ENTAO JA VOU COMEMORAR A LIBERTADORES KKKK

GALO PERDE PRO COELHO KKKKK

SE O GALO GANHAR NOIS BEIJA A PATROA KKK

SABE TUDOKKKK disse...

Tô com vc PATROA kkkkk