segunda-feira, 1 de novembro de 2021

LOTECA 962-JOGO 10-SANTOS X PALMEIRAS

ENQUETE PARCIAL: 18% - 35% - 47%

DIRETO AO PONTO: Vamos falar do Santos, o peixe conseguiu uma excelente vitória no jogo passado fora de casa e conseguiu respirar um pouco, porém ainda tem chances de queda e tem um clássico muito difícil dentro de casa e vai com o apoio da torcida para vencer e se afastar mais do Z4, o Santos ocupa a 15° colocação com 35 pontos.
 O Palmeiras vem muito bem nos últimos jogos e encostou no líder Galo, o Palmeiras é o vice líder e tem chance de título, mas vai para esse clássico com a opção de vencer ou vencer, mas mesmo com o título um pouco longe o Palmeiras sabe que precisa se segurar entre o G4 e ir direto para a libertadores ano que vem, o Palmeiras vem de três Vitórias seguidas e chega com moral elevada para o clássico, nos últimos jogos são: 3V-1E-1D.
Aposto no Palmeiras seco COLUNA 2. Com grande chance de um duplo nas colunas 2 e X.

12 comentários:

Cavalhere disse...

Cavalhere.
Aqui vou de coluna 2 embora o Santos deu uma melhorada mais não acredito na Vitória em cima do palmeira .

Francis Ferrer disse...

PEPPAS

Zanluqui disse...

Duplo aberto

SABE TUDOKKKK disse...

O mais seco
VERDAO treinando pra ser campeão da libertadores

Betão disse...

Santos em ascensão, porém vai encarar um embalado palmeiras que ainda sonha com o título Brasileiro. Palmeiras coluna 02, mas quem puder poderá está fazendo um duplo x Palmeiras

bebeto disse...

emapate, o porco já tá com medo do mengo, kkkkkk, tricampeao da libetas será o queridao do Brasil, CRF.

SABE TUDOKKKK disse...

AFFF
Esse Renato é freguês do Abel
Kkkkk
Esse ano VARMENGO não tá funcionando kkkkk

MALVADIM
CHEIRIM
2021

Isau disse...

Empate e Palmeiras

Patroa da Loteca disse...

Empate

Anônimo disse...

Duplo aberto

bebeto disse...

vc é uma piada.

SABE TUDOKKKK disse...

VARMENGO é uma piada

2021
Sem copa do.brasil
Sem.brasileirão
Sem LIBERTADORES

AFFF...que piada

NICAO E FIRMINO carrasco do VARMENGO