segunda-feira, 1 de novembro de 2021

LOTECA 962-JOGO 1-INTERNACIONAL X GRÊMIO

ENQUETE PARCIAL: 55% - 29% - 16%

DIRETO AO PONTO: Um Grêmio totalmente diferente dos últimos tempos, um jogo que pode traçar caminhos nesse campeonato, começando pelo Colorado, a equipe de Diego Aguirre vem de derrota para o São Paulo fora de casa, aonde o inter não fez uma boa partida e acumula 4 jogos sem vencer, na 7 posição com 41 pontos o inter acabou se afastando um pouco do Corinthians o 6 colocado, na disputa pela vaga na próxima libertadores, com isso o inter necessita muito da vitória nesse clássico, que também pode ajudar a rebaixar o seu grande Rival; jogando em casa o aproveitamento do inter é médio, são 23 pontos em 42 disputados.
 Já o Grêmio, não vive momentos bons, ainda mais com o fantasma do rebaixamento cada vez mais perto, o imortal segue sem vencer no brasileirão e vem de uma dura derrota para o palmeiras dentro da sua casa, com isso já são 4 derrotas nos últimos 5 jogos, na tabela o Grêmio é o penúltimo colocado a 7 pontos de distância do primeiro time fora do Z4; fora de casa o Grêmio jogou 13 jogos e conquistou apenas 9 pontos, sendo apenas 3 vitórias.
 Meu palpite seco é na 1, o inter tem a grande chance de ajudar a rebaixar o seu arquirrival, e devolver toda a zoeira dos últimos anos e também para continuar na briga pela vaga na libertadores.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, o inter é muito favorito mesmo contra o Grêmio desesperado, não vejo o inter saindo derrotado.

24 comentários:

Cavalhere disse...

Boa noite lotequeiros(as) mais uma Samana se inicia e vamos atrás desses 14 ou 13 pontos com um prêmio interessante vamos começar os palpites e nesse 1 jogo eu vou de coluna 1 seco

Francis Ferrer disse...

Esse ano estou mal em palpites, mas ainda faltam alguns concursos.
Vamos lá nesse jogo o fator clássico pode atrapalhar mais meu palpite é Inter seco.

SABE TUDOKKKK disse...

Vc é fera reconhece sua ruindade kkkkk
Agora tem uns mentiroso que diz que acerta 10 12 13
AFFF
...tudo boca aberta

SABE TUDOKKKK disse...

INTER x grêmio col.1 2

Zanluqui disse...

Colorado coluna 1

Betão disse...

Se o Grêmio perder pro Atlético MG Inter seco, se o Grêmio ganhar do Atlético MG vai ser empate. De olho no jogo de amanhã.

bebeto disse...

futebol de porrada, força, e pouca tecnica, este é o futebol do RS, empate.

Francis Ferrer disse...

A última vez que fiz 13 pontos já faz quase 3 anos

SABE TUDOKKKK disse...

Eu fiz 13 pontos....mas tanta gente ganhou que deu micharia
Afff

SABE TUDOKKKK disse...

Pior que vai ter porrada
INTER ou grêmio
EMPATE não é bom.pra ninguém

Isau disse...

Empate

podeCRER disse...

Pelo momento dos 2,fico no empate,mais ainda acho que se tiver um vencedor será o Grêmio!muita rivalidade,dois times desesperados!se o Grêmio perder,a coisa vai ficar realmente feia,então fico no empate!

SABE TUDOKKKK disse...

É isso aí boca ABERTA
Se jogar igual jogou contra o galo ....certeza que ganha

Grêmio AMASSOU o GALO
VAR ajudou galim

SABE TUDOKKKK disse...

Análise de burro
É clássico boca ABERTA
Grêmio.precisa ganhar

Grêmio AMASSOU o galim

Empate grêmio

INTER não ganha

SABE TUDOKKKK disse...

SE O GREMIO JOGAR IGUAL JOGOU NO MINEIRÃO
INTER PERDE

GALO SOFREU...VAR AJUDOU

Patroa da Loteca disse...

Inter

bebeto disse...

amassou e não levou... nada é mesma coisa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Empate seco. Jogo com cara de 0x0

SABE TUDOKKKK disse...

Patroa não sabe nada kkk
Borja neles

SABE TUDOKKKK disse...

Vai dar GREMIO EMPATE não serve pra nenhum dos dois

Unknown disse...

gremio vai vencer

Unknown disse...

INTER 2 X 1 GRÊMIO

SABE TUDOKKKK disse...

GREMIO 1x0