segunda-feira, 18 de outubro de 2021

LOTECA 960-JOGO 12-ATLÉTICO DE M. X R. SOCIEDAD

ENQUETE PARCIAL: 81% - 13% - 6%

DIRETO AO PONTO: O Atlético de Madrid, acabou sendo derrotado na liga dos campeões pela equipe do Liverpool, porém jogando bem, não fez uma má partida, mas acabou saindo derrotado; já no campeonato espanhol, os Colchoneros, estão em 4 colocado com 17 pontos, apenas 3 da líder Real Sociedad, justamente seu próximo adversário, jogando em casa nesse começo de temporada o atlético tem 4 jogos e tem 8 pontos ganhos.
 Já a Real Sociedad, vem muito bem na atual temporada, sendo a líder de lá liga, uma posição surpreendente nesse começo de temporada; fora de casa nesse campeonato a Real, tem 7 pontos em 4 jogos disputados.
Meu palpite seco é na 1, mesmo a real sendo a líder do campeonato, acredito na vitória do Atlético de Madrid, por jogar em casa e porque terá que dar uma resposta para a sua torcida.
Meu palpite duplo é nas colunas 1X, não acredito na derrota do atlético nessa partida mesmo sendo contra a líder, será uma partida equilibrada, porém o atlético segue favorito.

10 comentários:

Cavalhere disse...

Cavalhere.
Aqui não vou pensar muito vou direto na coluna 1

Isau disse...

Atlético madri

Francis Ferrer disse...

1

SABE TUDOKKKK disse...

ATLÉTICO

Unknown disse...

Atlético de Madrid seco

Adilson. disse...

Atlético de Madrid. Mais o Atlético empata muito.quem puder fechar um DF,garanti o ponto. Fechei um DF no Flamengo e peguei essa zebra. Fiquei nós 10 pontos.

podeCRER disse...

Não entendi esse favoritismo todo pro atlético de Madrid,real sociedad líder,vem com moral,leve favoritismo pro time da casa,vou de empate seco aqui!!!

PAULO VEIGA disse...

FIZ UMNPOUQUINHO MAIS QUE O COLEGA ADILSON...11 PONTOS. ATL. M. EM CASA 04 JOGOS: 02 EMPATES E DOIS TRIUNFOS...
CRAVO COLUNA UM ! NO CAMINHO DAS ÍNIAS.

Anselmo Rodrigues disse...

Atlético madri

Adilson. disse...

Paulo Veiga,vejo que vc joga super bem. E, aqui tem alguns camaradas que dúvida dos outros. Vejo isso como um retrocesso. Pra essa partida; um DF no Atlético e bem jogado, pelo simples fato do R...Sociedade está bem.