segunda-feira, 11 de outubro de 2021

LOTECA 959-JOGO 1-PALMEIRAS X INTERNACIONAL

ENQUETE PARCIAL: 39% - 35% - 26%

DIRETO AO PONTO: O Palmeiras segue com uma sequência negativa no brasileirão, que já soma 5 jogos sem vencer, com isso afastou ainda mais o verdão na briga pelo título do campeonato, mas a posição ainda é boa na 4 posição com 41 pontos, hoje a 13 do líder Atlético Mineiro; jogando em casa o aproveitamento é bom são 23 pontos em 39.
 Já o Internacional, vem de grande vitória sobre o América mg por 3 x 1, com isso manteve a boa fase e já soma 3 jogos sem perder, com isso o colorado subiu na tabela e ocupa a 7 colocação com 39 pontos, apenas 1 ponto do Corinthians o primeiro time dentro da zona de classificação para a libertadores; fora de casa o Inter tem uma campanha média, com 18 pontos em 39 que disputou.
Meu palpite seco é na coluna 1, vivendo fases diferentes, um em crescimento como o Inter é um em decadência nas últimas rodadas, com isso será um jogo muito disputado, mas o palmeiras leva vantagem geralmente sobre o colorado e joga em sua casa aonde buscará dar uma resposta a torcida.
Meu palpite duplo é nas colunas 12, são dois times que são 8 ou 80, que dificilmente empatam, então acredito no jogo aberto com chances de vitória para os 2 times.

11 comentários:

Cavalhere disse...

Cavalhere.
Está grade está de matar os lotequeiros mas vamos nós para mais uma jornada .Bom para esse primeiro jogo vou de inter e Palmeiras .

Unknown disse...

X

Isau disse...

Inter

Unknown disse...

Os boca aberta precisam aprender....só acerta quem tem coragem de jogar empate seco e ir na contramão dos mais fortes
Z4 TAMBEM LUTAM PRA SOMAR 1 PONTO

OLHA CHAPE 1X1 GALO
PALMEIRAS TOMOU FERRO NO ALIANS
SPORT ENFIOU FUMO NO CURINTIA
E ASSIM VAI

OLHA BRASIL PIADA KKKK.....OXO

ACORDA BOCA ABERTA

Unknown disse...

Aqui mesmo
INTER EMPATE

PORCO LIXO

VAI ARREBENTOU GALO NA LIBERTA
E VAI SER CAMPEAO 1X0 EM CIMA VARMENGO

Francis Ferrer disse...

Peppa

Adilson. disse...

Inter muito forte jogando fora de seus domínios. Palmeiras,está uma draga danada. DF no Inter. Mais cabe até triplo. Esse Palmeiras, não sabe propor jogo de forma alguma.

Leon Bennet disse...

Empate seco

Campeao da sorte disse...

Palmeiras não sorte contra o Inter
Coluna 2

Adilson. disse...

A conta está errada. Galo tem 56 pontos e um jogo a menos que o Palmeiras. Palmeiras tem 40 pontos isso dá, 16 pontos de diferença e pode chegar há: 19 pontos do pra constar.

Adilson. disse...

Errata. Palmeiras também tem 25 jogos realizados