ENQUETE PARCIAL: 23% - 36% - 41%
DIRETO AO PONTO: O Operário vinha crescendo nas últimas rodadas, mas acabou empatando na rodada anterior que acabou sendo ruim para a equipe ainda mais por jogar em casa, mas na 9 posição com 29 pontos o operário ainda segue firme na busca por uma vaga no G4 aonde está 2 pontos de distância.
Já o Vasco também acabou vacilando na última rodada, o time carioca recebeu a fraca equipe do londrina e acabou sendo derrotado, para as pretensões vascaínas esse resultado foi nada bom, na 10 posição com 28 pontos o Vasco está a 3 pontos do G4, agora tentará se reaproximar dos líderes jogando longe de casa aonde não tem um bom aproveitamento são apenas 9 pontos em 27 disputados.
Meu palpite seco é na X, duas equipes buscando o mesmo objetivo isso pode nos trazer um jogo muito aberto então acredito em um empate com emoções.
Meu palpite duplo é nas colunas 2X.
9 comentários:
Cacalhere.
Aqui operário e empate.
Operário forte em casa.
X
Seco vou no Operário. Mais o certo e jogar DF, Operário. Vasco está numa crise que não tem tamanho
Adilson qual é a crise do Vasco, time está quase no G4...
Crise financeira, e, está jogando muito abaixo do nome desse time. Não por que sou Galo doído,mas ...os investimentos faz muita diferença.( Vide meu Galo).
Eu acho que você não acompanha futebol direito , Vasco está mal , a defesa é horrível , os goleiros falham e o Cano principal jogador do time não está jogando nada , não tem nome de peso no elenco e o Lisca pode cair , Vasco está em 10° e não no G4 , até o Cruzeiro que vive crise financeira fora de campo está melhorando e o Vasco não , acompanha mais futebol
Vasco é muito ruim...empata
As últimas 5 sequencias de jogos, a do Operário é melhor do que a do Vasco.
>
Col.1X
Postar um comentário