segunda-feira, 26 de julho de 2021

LOTECA 948-JOGO 12-REMO X CSA

ENQUETE PARCIAL: 41% - 36% - 23%

DIRETO AO PONTO: O time do Remo, está em 13º colocado com 16 pontos, vem de uma derrota ontem para o time do Avaí, o Remo não consegue melhorar no campeonato e tentará uma recuperação nessa partida.
 Já o time do CSA, está em 12º colocado com 18 pontos, o time alagoano vem de vitória na última rodada, que ajudou o time a respirar na tabela, mas o retrospecto fora de casa, não é nada bom, são apenas 6 pontos ganhos em 18 disputados.
 Meu palpite seco é na coluna X, o time do remo não é um bom mandante, já o time do CSA também não é um bom visitante, por isso acredito no empate.
 Meu palpite duplo é nas colunas 2X, mesmo tendo uma campanha ruim como visitante, acredito que se houver um vencedor será o time alagoano.

8 comentários:

Anselmo Rodrigues disse...

X

Isau disse...

Empate 1x1

Unknown disse...

Csa

Cavalhere disse...

Cavalhere .
Jogo encrenca empate coluna do meio.

Francis Ferrer disse...

Duplo aberto

Cyzinho disse...

1 x

Unknown disse...

1x

Lucas Martin disse...

Csa ou empate,mesmo fora de casa joga bem e tem um ataque melhorzinho