ENQUETE PARCIAL: 51% - 36% - 13%
DIRETO AO PONTO: No jogo de ida dessa Grande Final da Copa do Brasil , o domínio foi absoluto da equipe do Palmeiras que poderia ter saído com o placar mais elástico do que foi , por outro lado isso deixou a disputa em aberto e nada definida , agora jogando fora o Grêmio jogara o máximo e suar sangue dentro de campo , promete ser uma partida muito disputada e emocionante.
Acreditamos em um jogo truncado e os times tomaram muito cuidado nas ações em campo com o placar final EMPATADO nos 90 minutos COLUNA X. No Duplo 1X caso o Grêmio comece a desesperar no fim do jogo ficará muito exposto e perderá a partida.
14 comentários:
Peppa🐷
PRESENTE TA CAIXA
CAMPEÃO C.BRASIL
SECASSO PALMEIRAS
GRÊMIO NÃO AGUENTA KKKK
Coluna 1...verdão.
1x
Elson: Penso que será uma partida extremamente trincada. Coluna do Meio.
Gremio costuma surpreender fora...pricipalmente na copa do brasil...é dificil prever o resultado.mas, como gremista confio ainda no resultado positivo; na loteca foi duplo aberto...Abraços à todos.
Vamo vamo grêmio, 2 x 1 neles. Lacerda de campo bom rs.
O Grêmio é um bom time,com certeza vai estudar o Palmeiras no primeiro tempo, Renato é o técnico na atualidade com mais tempo no cargo,são 5 temporadas, ultimamente não vem bem,pelo lado das pepas,técnico Abel pegou um elenco pronto,teve muita sorte também,acredito que não vai abrir o jogo,pois sabe que se for pra cima,com certeza pode levar um contra ataque fulminante,nesta linha de raciocínio vou fechar nas pepas!!!
Coluna 1 e empate
Ferreirinha 3x0
Joga mais do que Roni do Palmeiras.
1X
ACEITA QUE DÓI MENOS
PALMEIRAS EDIÇÃO 2020
PAULISTA
LIBERTADORES
COPA DO BRASIL
DÁ-LHE PORCO
Postar um comentário