segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

LOTECA 916-JOGO 2-CSA/AL X AVAÍ/SC

ENQUETE PARCIAL: 74% - 18% - 8%

DIRETO AO PONTO: Aqui pela frente uma briga direto pelo acesso a Série A do Brasileirão , jogo em Alagoas , o CSA está com o futebol caindo de produção já a dois jogos sem vencer e totalmente ameaçado pelos times que o seguem na tabela , precisa urgentemente buscar os 3 pontos nesse embate se não o sonho de subir de divisão pode ir água a baixo , com 72% de aproveitamento em casa o CSA aposta nisso para arrancar em busca da classificação.
 O Avaí ao contrário do CSA está a 2 jogos sem perder e está com moral para este confronto , 4 pontos separam os dois times na tabela e uma vitória do Avaí pode embolar toda a classificação , o Técnico Claudinei disse que time está confiante "Não podemos desacreditar Nunca" , mesmo com o favoritismo do time Alagoano o jogo promete ser muito disputado.
 O nosso palpite para este confronto é o EMPATE X. No duplo muito recomendado vamos de 1X confiando na campanha do CSA dentro de casa.

8 comentários:

Anselmo Rodrigues disse...

1x

Francis Ferrer disse...

CSA

Ana Clara disse...

CSA SECO

Gardenal COVID 19 disse...

Csa

Airton Rodrigues disse...

Empate

André Paulista disse...

X

Unknown disse...

Afunilando a Série B, olhando prá cima, o CSA vê neste jogo grande chance subir mais um degrau rumo a Série A. Só a vitória interessa, jogando em casa. Coluna 1.

Unknown disse...

1 2