segunda-feira, 16 de novembro de 2020

LOTECA 909-JOGO 1-INTER/RS X FLUMINENSE/RJ

ENQUETE PARCIAL: 59% - 25% - 16%

DIRETO AO PONTO: Quem viu o Internacional no começo do Campeonato poderia dizer que esse time seria campeão , mas em questão de pouquíssimo tempo já caiu drasticamente a produção , a saída de Coudet acabou com o time de forma surreal , eliminado pelo América/MG na Copa do Brasil e agora já a 4 partidas sem vencer no Brasileirão a fase é bem ruim , precisa urgentemente ganhar 1 partida , e esta em casa nessa aqui , time ta inteiro nesse jogo.
 O Fluminense estava em ótima fase , ocupava o G4 vencendo ótimas partida dentro e fora de casa , e agora perdeu 2 seguidas e já caiu para a Oitava colocação , vai agora ao Beira Rio tentar voltar ao caminho das vitórias , jogo entre dois times tentando voltar a boa fase.
 Jogo complicado os dois precisando muito vencer vai pintar o EMPATE COLUNA X. No recomendado Duplo vamos de 1X , Inter não perdeu nenhuma em casa até aqui.

25 comentários:

Anselmo disse...

12

Unknown disse...

( GALEGO) vou seco no fluzao

Ernesto Antonio disse...

Coluna 2

Unknown disse...

A pergunta é: seria o Fluminense derrotado 3 vezes seguidas? Acho difícil. Vou de X. No duplo vou de X2. Vamos aguardar o jogo do Inter contra o América. Depois teremos mais noção.

Adilson. disse...

Pra esse sofrido jogo cabe um triplo. O Inter e muito pouco criativo, o Fluminense a mesma coisa. Triplo.

Unknown disse...

(GALEGO) vou de flu porque o inter tem parada dura pos loteca pela liberta acredito que da flu nesse jogo

Unknown disse...

Acho que o Inter não perde em casa

Jorge disse...

Coluna 2 seco , inter eliminado da copa do Brasil e preocupados já no jogo da libertadores.

Gardenal COVID 19 disse...

PERDEU VAGA COPA DO BRASIL
AMÉRICA MG KKKKK

FLU GANHA

Francis Ferrer disse...

Inter

Anônimo disse...

o time do Fluminense é muito fraquinho , por mais que o inter esteja em crise e não tenha treinador( abel é ridículo é como se estivesse sem técnico) , não vejo chances dele perder este jogo , no máximo o Fluminense consegue um empate pra lamber as beiçolas . 1x e quem tiver coragem coloque o inter seco , mas na segurança 1x garante o ponto .

Tonzinho disse...

O Flu é um time de altos e baixos vem aqui no mineirào e segura um empate com o Galo em 0a0 vai no Parana vence o Athetico por 1a0 vsi em Fortaleza e vence tambem por 1a0 depois pega o Ceará no Rio e empata em 2a2 ai pega este mesmo Inter no Rio e vence e vence tambem o Santos la no Rio, agora perde do Gremio no Rio e perde para o Palmeiras em SP.

Ayrosa disse...

x

Unknown disse...

Fluminense vence. Inter tá igual ao Mengof. Vai ficar sem vencer até demitir o Abel. Perdeu em casa para o América que está na B. Fluminense favorito.

Alfredo disse...

Boa tarde ! Ouvi falar que o Abel ! Vai com os Reservas !
Moisés e Lindoso estão fora !
Retornam Patrick e Nonato

Alfredo disse...

Fluminense sem Dodi, Nino,Michel Araújo
Fernando Pacheco, e Igor Julião

Alfredo disse...

Empate

Unknown disse...

Empate

WANDERLEY BARBOSA DE SOUZA disse...

COL 1

ET disse...

inter

Gladner disse...

Inter vai só com 3 titulares segundo o técnico, poupar para o jogo de quarta da liberta, de outro lado o Fluminense está com 7 desfalques, inclusive o Fred, sei não, mas é jogo para empate, jogo feio.

André Paulista disse...

X

Adilson. disse...

Vou cravar Empate, mais o certo e um DF no Inter

Rony Rezende disse...

Empate

Edinho Pop disse...

2