ENQUETE PARCIAL: 21% - 33% - 45%
DIRETO AO PONTO: JÁ CLASSIFICADO NA LIBERTADORES, POREM DE OLHO NA PROXIMA SEMANA QUANDO ENCARA EM CASA O PODEROSOS FLAMENGO NA IMPORTANTE COPA DO BRASIL, POREM IMAGINAMOS QUE NÃO DEVA POUPAR TITULARES (A CONFIRMAR) ATÉ PORQUE O FURACÃO SE ENCONTRA DO NA PARTE BAIXA NA TABELA (17ª-16P) E PRECISA URGENTE REAGIR, AFINAL UM TURNO ESTÁ SE ACABANDO, OU VOLTA A FAZER DA ARENA DA BAIXADA UM TERROR PARA OS ADVERSÁRIOS OU PODE SUCUMBIR, DO OUTRO LADA TEMOS O TRICOLOR DE RENATO NA MESMA SITUAÇÃO TRANQUILO NA LIBERTA ONDE JG NESSA QUINTA Á CLASSIFICADO, MAS JÁ PENSANDO NA COPA DO BRASIL, ONDE QUINTA RECEBE O JUVENTUDE /////////////NO DUPLO DAS NECESSIDADES, VOU DE ABERTO E MAGICO:1-2
12 comentários:
Gremio
X2
Coluna 1 e do meio .
Grêmio
X seco !!
Grêmio
Grêmio
Grêmio seeeeeecoooo,o mais seco de todos
X e dois
x
Grêmio secaso
X
Postar um comentário