terça-feira, 20 de outubro de 2020

LOTECA 905-JOGO 6-ATLÉTICO/GO X PALMEIRAS/SP

ENQUETE PARCIAL: 30% - 29% - 41%

DIRETO AO PONTO: O Dragão vem surpreendendo a todos com essa campanha, um time que subiu da segunda agora, vem se mostrando bem difícil de ser batido, ocupa a nona colocação no campeonato e apesar de perder seu técnico, os jogadores estão dando o máximo de sí para continuar brigando longe do rebaixamento.
O Palmeiras conheceu sua quarta derrota seguida, depois de mandar embora Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras ainda se mostra um time perdido e sem vontade de vencer, sem técnico ainda o verdão tem a dura missão de espantar essas derrotas e voltar a vencer, pois só assim conseguirá brigar na parte de cima da tabela.
Aposto no Palmeiras no seco COLUNA 2. No Duplo X2.

18 comentários:

Francis Ferrer disse...

X2 tomara que essa porcaria nao perda

Anselmo disse...

Col 2

Jorge disse...

Coluna 1 seco .

Goiatuba disse...

1x

Rony Rezende disse...

Empate

Unknown disse...

Coluna 2 palmeiras, tem mais elenco e mais time

marcelo palmeiras disse...

Como diria Roberto Avallone Palestra 1 ,2,3,4 Dragão 1 (provavelmente impedido )

Cyzinho disse...

Palmeiras

podeCRER disse...

Visch no brasileiro as peppas estão lascadas,dragão vai no psicológico do Palmeiras,time vai afoito pra tentar leva os 3 pontos pra sampa,vai dar ruim ...no seco x,vou fechar 1x

Gardenal COVID 19 disse...

ESSE ATLETICO GO É PERIGOSO
SAPECOU OS MULAMBUS COM GABIBOSTA E CIA

AFFF....TOMARAM BAILE

KĶKK NÃO LEMBRO.SE ERA SUB20

VARMENGO APRENDI COMO GANHAR DELES....2X0 RAFAEL VEIGA E WILLIAM

Unknown disse...

Ninguém quer treinar este Timeco FALIDO sem MUNDIAL.... kkk

Atlético seco.

PalestrinoLdna disse...

A porcaria será eliminada pelo Racing.... mulambos

Julião Thome disse...

X e dois. Voto de confiança

Ayrosa disse...

2

Ernesto Antonio disse...

Palestra seco

Gardenal COVID 19 disse...

É PERIGOSO MESMO O.VARMENGO PERDEU PARA ATLÉTICO GO

AFF

PIADA

Gardenal COVID 19 disse...

SECO MESMO

METEU FERRO NOS MULAMBUS

AFF.....FIRMINO É O NOME DELEKKK

Edinho Pop disse...

2