sábado, 9 de novembro de 2019

LOTECA 877:PROGRAMAÇÃO//876:PLACAR E PREVISÕES//NOVA TABELA LOTECA

LOTECA 877: A primeira com os novos preços, uma programação normal, mas devido a dois jogos da série A serem na segunda, a Caixa seleciona 6 jgs da série B, maiores dificuldades? veremos nos nossos posts jogo a jogo no decorrer da semana..............conto com sua preciosa ajuda nobre amigo
876 placar e previsões
834 previsÕesE diz vovoprevisões: 
13 ACERTOS: ENTRE 600-800 APOSTAS
14 ACERTOS: ENTRE 28-32 APOSTAS-MÉDIA DE 30 (PREVISÕES-NÃO S PRECISÕES)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------



4 comentários:

Unknown disse...

(Galego) fiquei nos 12 de novo fechei no São Paulo deu cap fui seco no Brasil de pelotas deu empate kkkk mas nao vamos desistir vamos encarar 877

Unknown disse...

Deu ruim 9 pontos desta vez mas vamos que vamos.

Unknown disse...

Acertei 12pontos contínuo persistindo um dia eu ganho.

Toc disse...

Eu fiz 12 pontos errei são Paulo joguei seco nele
E Vasco joguei empate bora um dia eu pego os 14 vamo que vamo