segunda-feira, 9 de setembro de 2019

LOTECA 868-JOGO 13-FIGUEIRENSE/SC X SPORT/PE

Enquete Parcial: 16% S - 20% N -64% F

Direto ao Ponto: Não tem como galera, erros e mais erros internos vão minando dia a dia do Figueira o transformando em potencial candidato ao rebaixamento, evidente que restando muitas rodadas a superação a força de vontade podem entrar em campo e reverter a atual situação, Viniciu Eutropio segue fazendo o que pode, e para esse jogo tem duvida em 4 setores, laterais-ponta direita e comando de ataque, de bom a volta de Willian Pop e Felipe Mateus titulares que voltam após suspensão, lá na frente está em duvida entre Rafael Marques e Yuri Mamute que nos treinos ficou mais tempo em campo..........Sport: O leão 3º-35P vem fazendo campanha que enche de esperança sua fanatica torcida, e sabe que continuar pontuando é o unico caminho para se manter no disputado G-4, e para ajudar Guto Ferreira tem a disposição todos titulares e pela primeira vez após 7 rodadas podera repetir a equipe, o que sabemos fortalece e muito o bom entrosamento: A necessidade do Figueira e a otima fase do Sport formam meu duplo ideal:EMPATE E SPORT mais conhecido como;X2


17 comentários:

jrwizard2209 disse...

Sport

Francis Ferrer disse...

X2

Goiatuba disse...

X sequinho!!

Tio Zinho disse...

triplo tbm

Unknown disse...

(Galego) vou no Leão da ilha

marcelo palmeiras disse...

Empate

Unknown disse...

Sport seco

Anselmo Rodrigues disse...

12

Toss disse...

X2

Jorge disse...

Coluna 1 e 2 .

bebeto disse...

X no frio do sul

Unknown disse...

(Galego) é mais no frio do sul sport ganhou o Paraná kkkkkkk

Helio Jr disse...

Esse Figueira já era ..
Sport Col 1

vasconceloa disse...

sport

Alencar disse...

3 meses que o Figueira não vence em casa, será que quebra esse tabu? acho difícil. O Sport venceu o líder Bragantino e vem com tudo prá cima do Figueira. Bem, a lógica é Sport, mas...eu vou de Sport.

PAULO VEIGA disse...

SPORT COMPLETINHO E NO G 4 . FIGUEIRENSE E' O CRUZEIRO DA SERIE B...KKKK. NAO AGUENTOU O FRAGIL S.BENTO (PENULTIPO COLOCADO)...O MAXIMO QUE OS DEUSES DO FUTEBOL, CONSEGUIR ...EMPATE...PROGNOSTICO SEGURO APONTADO: COLUNAS DO MEIO E DOIS.
UPA LELE.

leOOliveira disse...

Figueirense 0x1 Sport