segunda-feira, 15 de abril de 2019

LOTECA 849-JOGO 1-CORINTHIANS/SP X SÃO PAULO/SP

Enquete Parcial: 48% N - 38% N - 14% S

Direto ao Ponto: Minha visão sobre a decisão paulista, tanto Corinthians de Carrile como o S.Paulo agora do Cuca, demonstram falhas claras na parte ofensiva, comemorar um gol para ambos parece uma tarefa 'ardua demais'. Ai temos o timão em aparente vantaghem com o empate no 1º jogo, assim agora dentro de casa merece o 'xis na coluna mandante', porem as fortes defesas e fracos ataques, indicam o 'xis na coluna do meio' e a juventude tricolor pode não levar em consideração a arena cheia e em algum lance inspirado do Antony ou em um chute bem colocado do Hernanes pode definir, e assim acabar com o tabu e de quebra enfim sair do jejum do estadual paulista: Ou seja aqui gasto meu  UNICO TRIPLO: 1-X-2


48 comentários:

Goiatuba disse...

Outro empate !! Decisão nos pênalti

Francis Ferrer disse...

Vamos pra mais um concurso da loteca. Só fiz 10 no 848 .
Vou de novo com um jogo de 2 duplos e 2 triplos.
Aqui vai dar Corinthians.
Boa sorte a todos.

Unknown disse...

( galego) realmente ta faltando nos setmos cirurgico fquei nos 11 vou de carona com vc francis mas pode ser um jogo conturbado e afetar o resultado nao acha?

El Furacão disse...

Não acredito que dê empate novamente, no concurso anterior fui de coluna do meio seco, dessa vez vou de duplo aberto!

El Furacão disse...

Na realidade, estou aguardando os comentários do Paulo Veiga, para começar a montar meus jogos.... kkkkkk

Tio Zinho disse...

O amigo Paulo Veiga ganha toda semana mas eu nunca vi postar seu cartão vitorioso kkkkk zueira minha viu Paulo eu tbm curto seus comentários e pitacos aqui abraços

Emildo pontes disse...

Semana passada Paulo Veiga só acertou 5 jogos kkkk

Emildo pontes disse...

Aqui vou de Duplo fechado nos gambás 1x

Unknown disse...

Fiz 8 pontos. Que fase...kkk

Unknown disse...

Empate

Gabriel Torres disse...

Corinthians

Julião Thome disse...

2 seco

PAULO VEIGA disse...

POSTAR CARTAO PREMIADO..PERIGOSO...SOU BASTANTE CONHECIDO EM
B.HTE. E CONTAGEM...
MAS ,PROMETO , NA DECIMA SEGUNDA VEZ
POSTAR O CARTAO QUATORNIZADO...KKK
PROMETO. ESTA SEMANA ACERTEI EMPATE SECO NO GRENAL..EMPATE DA FIORENTINA.. A CINCO SABADOS SEGUIDOS NAO SAIO. ACERTEI CRUZEIRO SECO CONTRA MEU TIME...SOBRE CORINTHIANS X S. P. OPINO DURANTE SEMANA,AGUARDEM .INFORME ESPECIAL. NAO LEVO EM CONTA A PALAVRA TABU. EX.NO JG LIVERPOOL X CHELSEA, ACERTEI AO JOGO SECO E HAVIA UM TABU....ESQUEÇAM..E IRAO BEM..FUTEBOL E' MOMENTO...MAGICO...ACOMPANHEI VIA CELULAR AO JOGO E SABIA NO INTERVALO...LIVERPOOL FARIA O GOL NO SEGUNDO TEMPO. A PARTIR DO MOMENTO QUE VCS PASSARAM A SER CIRURCICOS...AUMENTARAM A PONTUAÇAO. CADA JOGO..MUDA O CHIP...ACERTEI CRUZEIRO SECO...MAS AGORA NAO SERA' O CASO. LEIAM A SEGUIR OS QUATRO CERTEIROS DA SEMANA A SEGUIR....

PAULO VEIGA disse...

AH!!!EMPATEI COM UM AMIGUINHO AI DE VCS...FIQUEI NOS 10 PTOS. ACIMA DE DEZ ,TA' NA ROTA...
BOA NOITE ,GALERA !!!
* CHAMO O TESTE 849 DE 10 JOGOS....ENTENDERAM.
SEPAREM PRIMEIRO O CARTAO COM TRES GRANDES GRUPOS. 1)OS TRES DE SABADO...2) OS QUATRO DE DOMINGO NO SETOR INTERNACIONAL E
3) OS SETE DE DOMINGO A TARDE AQUI NO BRASIL
*CERQUEM PRA TER MARGEM DE ERRO SO' DE UM...SO' ASSIM ..BRINDARAO O CONVITE DOS JOGOS FINAIS DA PARTE DA TARDE DE DOMINGO. ISSO E' SER CIRURGICO.EU SEGURAMENTE ,IREI PRO
"BAILE".
*# BORA ANOTAR OS QUATRO CERTEIROS.
♡ BAHIA/CAPITAL
♡ BARCELONA (completo)
♡ ARSENAL
♡ E CLARO: LIVERPOOL
IREI PROGNOSTICAMENTE,
TRABALHAR COM DEZ.
E' AI , QUE IREI CERCAR..

Anselmo Rodrigues disse...

1x

jonhi disse...

corinthians seco...nos últimos 5 anos o corinthians venceu 4 jogos em 6 realizados, tendo empatado 1 e perdido o outro...
meu humilde cartão custa apenas 8 reais e vou de corinthians seco

Toss disse...

Aqui vou de triplo. Sem favoritos.

El Furacão disse...

Paulo Veiga, não sei... Não estou tão confiante no Bahia/Capital. Quinta feira ele tem parada dura em Londrina pela Copa do Brasil, vou esperar esse jogo para definir meu palpite. A principio vou de duplo aberto (zebrinha no de Feira de Santana). Dos outros três certeiros eu concordo com você, e vou também no Real Madrid (pelo fator casa) como certeiro...

Francis Ferrer disse...

Com certeza , mas o Corinthians por jogar no seus domínios deve ir pra cima e o São Paulo ainda vacila muito.

Wagner Ribas Cascavel-Pr disse...

Outro empate seco

Tio Zinho disse...

Boa noite galera alguém pode me informar se as apostas da loteca e lotogole neste feriado de páscoa termina na sexta ou haverá lotéricas abertas no sabado me esclareçam por favor????

Unknown disse...

(Galego) boa pergunta nobre amigo porque so tenho como fazer meu jogo no sabado

Unknown disse...

Até sábado 14 hrs

Unknown disse...

1x mata o ponto

Wellington disse...

As apostas podem ser feitas pela internet, mas têm que ser, no mínimo, R$30,00.

Pascoal disse...

Sábado de Aleluia vai ser o último dia para apostar na Dupla Sena Especial de Páscoa. Então a maioria das lotéricas devem estar abertas. No site da Caixa é possível consultar os telefones das lotéricas de cada cidade para se informar sobre se estarão abertas. Começa pelo menu "atendimento" até chegar em "lotéricas".

Cláudio disse...

Só pra lembrar as lotéricas não vai abrir no sábado..

Pascoal disse...

Conheço várias que vão abrir.

Ednaldo sabtis disse...

O corinthians é imprevisivel Entâo vou de 1x

Acho q o Paulo veiva já foi mais corajoso rssrs.. Acho q vamos ter supresas nesse concurso,de olho no independente !

Unknown disse...

Bom dia fiz 13 com 2,00 conc (0846)

Unknown disse...

Corinthians e empate ou empate seco

Unknown disse...

Bahia to fora kkk

Unknown disse...

Zebra
São Paulo
Empate no real Madri
Roma

Unknown disse...

JOGO 01
.......CORINTHIANS/SP......., não deve contar com o machucado Junior Urso e ainda aguarda para saber se Danilo Avelar terá condições de jogo, tem a defesa como ponto forte e Cássio está em excelente fase, e para ganhar o título diante da torcida terá que balançar a rede, e em casa geralmente consegue bons resultados.

.......SÃO PAULO/SP......., Pablo será desfalque e a expectativa é sobre a escalação do ainda lesionado Liziero, e no Morumbi, o Tricolor martelou, mas não tirou o zero do placar, vem forte e em busca de um título que não acontecesse desde 2005.

De um lado pode garantir o tricampeonato paulista ao Timao do itaquera, Do outro lado pode acabar um jejum de 14 anos do São Paulo no Paulistão-------PALPITE-------12.

setor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
setor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
setor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Luiz Carlos 18/04/2019 meu palpite era coluna 1 e X depois da entrevista do Profeta mudei de idéia vou de x e 2 na entrevista o profeta(hernane) fala que tabu é pra ser quebrado e pode ser quebrado neste final de semana

Unknown disse...

Aqui coluna 2,o corinthians futebol muito pobre,escapou de perder no primeiro jogo.

Lucas batista disse...

A onde ?

Unknown disse...

Corinthians e São Paulo empate 0x0

Lucas Silva disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse Paulo Veiga é uma piada!! Sou de Bh, trabalhei e apostei por 6 anos em contagem, Neves e na região metropolitana e NUNCA ouvi falar de você! Meus principais amigos são lotéricos e também não tem menor conhecimento de quem é o senhor! Postar bilhete premiado sem dados lotéricos não faria a menor diferença pois NINGUÉM saberia nenhum dado seu. 14 pontos 11 vezes e vários 13 como disse me parece bem suspeito sem provas. Ademir (Profeta) já ganhou várias vezes, JP já recebeu prêmio de valor mais alto, e vários outros frequentadores do blog também. Compartilhar aqui, seria em primeiro lugar incentivar as apostas em uma modalidade de loteria que está defasada e jogamos por amor, e mostrar a todos que é possível. Falar eu posso qualquer coisa, inclusive que fui eu quem fez os 14 do 845 com a aposta em Sabará kkkkkkkk. Óbvio que os apostadores que frequentam o site vão ficar céticos com essa historinha de sempre fazer 13 e 14 e nunca ter bilhete. Se observarem os comentários de uns 5 concursos pra cá, sempre ele tem duplos ou triplos em quase todos os jogos, até mesmo, em algumas vezes, nos 4 que diz ser secos certeiros. Entendo perfeitamente que, como você mesmo diz, faz altos investimentos, mas mesmo com desdobramentos, se esboçarmos os palpites que ele dá, ficaria inviável. O blog é muito sério e as informações postadas e trabalhadas pelo JP são muito úteis. Mas é uma afronta a inteligência de todos no Blog vir alguém aqui, como VÁRIAS vezes já aconteceu com outras pessoas, dizendo que ganharam e quando foram confrontados, sumiram por algum tempo depois voltaram dizendo que era engano. VEREMOS ATÉ QUANDO VAI FICAR FALANDO AQUI QUE GANHOU E REALMENTE PROVAR!!!!

Primeiro comentário que faço aqui, mas já ta ficando chato esse negócio de ganhei mas não vou mostrar bilhete. Você tem o direito de fazer o que bem entender, mas se fala o tempo todo que ganhou zilhões de vezes, prove ou guarde só pra você, pois não acrescenta nada para os apostadores, que as vezes podem até não obter resultado pela sua forma "CIRÚRGICA" de avaliar! Se em algum momento o senhor comprovar o que fala, ai sim o parabenizo pela precisão e pelo pêmio, até lá, são só palavras e histórias!

Enfim, JP me desculpe pelo textão, mas de falsas informações já basta. Temos que postar informações úteis a todos. Como disse, temos muitos ganhadores no blog, alguns que ganharam muitas vezes, mas não ficam o tempo todo falando, mas sem provar nada.
Não fiz 13 ou 14 ainda, mas com ajuda das informações do blog tenho feito 11 e 12 com frequência. E tenham certeza que quando ganhar enviarei meu bilhete ao JP kkkkkkkk, até mesmo pelo reconhecimento do trabalho que ele faz!

Vou com um jogo simples de 5 duplos então não irei gastar nenhum aqui
Pela vantagem do Corinthians vou de X seco com medo, e seja o que Deus quiser!

Professor Rodolfo disse...

0x3 São Paulo

Professor Rodolfo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Emeterio Sousa Sales disse...

Lucas Silva eu desconfiava dele desde o principio.O fato dele dizer que fazia 14 pontos e não mostrava o cartão e mais ainda dizer que não postava o cartão com medo de ser roubado é mentira pois se não quisesse ser roubado nem diria que fez os 14 pontos pois não é o fato de mostrar o cartão que ele ficaria susceptível de ser roubado e sim somente o fato dizer que fez os 14 pontos pois era muito conhecido na região.
Tenho dito.

Francisco Emeterio Sousa Sales disse...

Lucas Silva eu também acho muita fraqueza do grande Profeta manter as postagens desse desconhecido pois atrapalha pra caramba.Se forem mantidas esses postagens horrorosas, sei não viu.

Francisco Emeterio Sousa Sales disse...

Na minha opinião o São Paulo já chegou longe demais,não tem time para vencer o Corinthians dentro da arena Itaquerão.Na minha opinião coluna 1 e meio mata o ponto.

Pascoal disse...

Não confundir o JP, dono deste site, com o Profeta. São duas pessoas diferentes.