segunda-feira, 11 de março de 2019

LOTECA 844-JOGO 13-TUPI/MG X CRUZEIRO/MG

Enquete Parcial: 6% Z - 26% N - 85% S.F

Direto ao Ponto: A visão inicial e absolutamente correta do lotequeiro é: como a raposa vai perder para um galo carijó depenado e agonizante?, uma equipe que entra na penultima rodada ainda sem uma unica vitória '0v-4e-5d' uma equipe que em seu estadio tem campanha de rebaixado: 0v-3e-1d marcando apenas 4 gols e sofrendo 6. Passa a impressão que o Cruzeiro só  perde se quizer--------ai entra o desespero em campo: precisando tirar 4 pontos dos adversários acima, o Tupi conta com a mistica da 'zebra possivel, tem que vencer e torcer contra os rivais diretos...time para isso não tem, porem vontade e torcida para o milagre isso tem...se acredita cerque com um duplo aberto: 1-2 afinal o empate com certeza é fatal ao carijó, ou faça como irei fazer, acredite no super favorito: coluna 2

20 comentários:

dan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Goiatuba disse...

X2 mata o ponto !!

Unknown disse...

(Galego) no meu jogo x2

Manoel Fontes disse...

Cruzeiro

Julião Thome disse...

2

Unknown disse...

Cruzeiro seco

Unknown disse...

Duplo fechado no Cruzeiro

Wagner Ribas Cascavel-Pr disse...

Mais fácil que tirar nenê da boca de criança, col 2 seco.

Pascoal disse...

Faltando 2 rodadas para essa fase que classifica 8 times em 12 e rebaixa 2, o Cruzeiro está tranquilo em 3º lugar, podendo melhorar de posição para ter vantagem na próxima fase. O Tupi está em último lugar com 4 pontos, sem nenhuma vitória e precisa vencer este e o próximo jogo para chegar aos 10 pontos e tentar não ser rebaixado. O problema é que o Tupi tem o pior ataque com 5 gols e sofreu 18. No mesmo horário deste jogo jogam Guarani (8 pontos) x Tombense (9 pontos). Só esse jogo já complica qualquer resultado para o Tupi se salvar. Além disso, no mesmo horário, jogam Vila Nova (8 pontos) x URT (7 pontos). Se o Vila Nova estiver vencendo, o Tupi poderá desanimar ou tentar no desespero chegar à sua primeira vitória, mas poderá perder mais facilmente.

Anselmo Rodrigues disse...

Cruzeiro.

Anônimo disse...

Acabou os triplos da tripa KKKKK

Marcelo disse...

JOGO DE SÁBADO LEMBRO DO PALMEIRAS

DA MAMÃE LEILA .KKKKKKKKKKK

SERÁ QUE MAMÃE LEILA TBM

E DONA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

SERÁ

TRIPLOS NELESSSKKKKK

Unknown disse...

Cruzeiro

Lucas Ferraz disse...

Jogo transferido para o domingo.....Empate

Francis Ferrer disse...

2

Unknown disse...

Aqui a raposa deve fazer o crime,tupi não vai ter força pra aguentar os 90 minutos.coluna1

Lucas Martin disse...

Pensei que o jogo fosse no sabádo e coloquei x em um cartão e cruzeiro no outro , mas não me arrependi pois é nesses jogos de primeiros colocados contra o lanterna são os que dão mais zebra principalmente na loteca , pra quem quer buscar um bom premio tem que arriscar o mais improvável nesses jogos,tupi vindo de 3 derrotas em casa deve jogar enjoado para vencer , enfim EMPATE pode acontecer,X OU CRUZEIRO(X2)

Pascoal disse...

Por causa do adiamento do jogo do Cruzeiro contra o Deportivo Lara pela Libertadores para o dia 27/03 este jogo voltou para o dia original da tabela, sábado às 16 horas.

Julio disse...

Terceiro mais seco.. raposa

Emildo pontes disse...

Cruzeiro