terça-feira, 10 de abril de 2018

LOTECA 795-JOGO 11-VASCO/RJ X ATLÉTICO/MG

 1ªR-Brasileirão série A- Dom 16H-São Januario /Enquete:33%-35%-32%
Vasco:(v-d-v-v-e-d)Pré loteca: semana livre para se preparar
Atlético: (v-v-v-v-v-d-d)pré loteca:0x1 S.Lorenzo(F) S.Americana
O xis do LotequeiroBR: mesmo tendo um pouco mais de tempo para se preparar, fica claro que o Vasco carece de jogadores 'tops', conta com uma base forte, mas o grande destaque PAULINHO está fora das primeiras rodadas, e ainda tem varios atletas no D.M, a diretoria busca um nome de peso, mas o mercado não oferece opções baratas, e assim vai ter que se virar, pega um galo que ontem na Argentina fez uma pessima apresentação e mesmo contra um S.Lorenzo recheado de reservas acabou perdendo, com foi completo deve sentir o desgaste: AQUI UM JOGO DIGNO DE TRIPLO, no meu jogo selecionei esse como o do empate seco: X

23 comentários:

Ernesto Antonio disse...

Coluna 2

Goiatuba disse...

Coluna x empate

Márcio g.linos disse...

Vai aqui meu Triplo

Anselmo Rodrigues disse...

X2

Leandro RL disse...

O Galo estréia fora de casa amanhã dia 11 na Sul Americana e o Vasco joga dia 19 fora de casa pela Libertadores e tem que ganhar de qualquer jeito senão pode sair logo na fase de Grupos. Dependendo da escalação do Vasco fico com a coluna 2.

Toledo disse...

X2

bettobahia disse...

Galo 222

Unknown disse...

Galo com medo

Soberano disse...

esse elenco do Vasco vai brigar pra não cair. galo seco

Julio disse...

X2

bebeto disse...

Pegada do Brasileirão não é carioquinha.

Joao Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que dá Galo .. Tem mais time e o Vasco tem jogo da Libertadores onde tem que ganhar se qualquer jeito Mas, o treinador do Vasco é o Zé Ricardo né... Retranqueiro do caramba eu colocaria um X2

Leandro RL disse...

Se o Galo jogar o futebolzinho que jogou ontem pela Sul Americana ai da Vasco fácil PQP...

setor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Luiz disse...

Aqui to indo em outra coluna 2, mas com aquela dúvida do empate.. mas vamos lá, Atlético MG col 2.

Julio disse...

Depois daquele futebol medíocre de ontem, vou mudar meu palpite e ir no Vasco, coluna 1.

Masp72 disse...

Assisti um pouco de São Lourenço x Galo e outro dia tinha visto Cruzeiro X Vasco. Galo perdeu pro Cruzeiro ao natural e jogou pouco contra o São Lourenço. Vasco fez frente ao bom time do Cruzeiro em BH, perdeu nos pênaltis a final do RJ a partir de uma expulsão. Logo não da nem pra acreditar no empate, é Vasco seco.

Adilson. disse...

Sou atleticano.Eu,não sei o que acontece com um time desse.Os caras tem um dos melhores CTS do Mundo.jogam como se estivessem doentes ou com alguma doença voltada sempre para o sono.como eu não sou otário,tudo pode acontecer.nesse confronto,como são 2 times limitados tende a dar X.mais vou gastar um DF,no Galo,time do sono.devido ao ver o Vasco como um time muito limitado.

Unknown disse...

O Atlético Mineiro perdeu o título do estadual para o Cruzeiro, depois estreou com derrota na Copa Sul-Americana, se for derrotado em outra competição é crise na certa. O Galo não vai vir para o Rio pensando em empatar ( aquele esquema que é comum no planejamento dos times para o Brasileirão, empatar fora e ganhar em casa), esse jogo será um "o-vai-ou-raxa" para o time mineiro. E o Vasco está pensando muito mais no Racing, com quem ele vai fazer seus dois próximos jogos pela Libertadores, e que pode acabar com os planos do Cruzmaltino de se classificar. O seu rival Fla está liderando o grupo dele. Sair dessa disputa assim tão precocemente vai fica chato demais para o Vasco. Se o Atlético vier pra ganhar... ganha!

Nilson Pereira disse...

EU LI O COMENTÁRIO DO JP E ESTOU CONCORDANDO COM SUA ANÁLISE VOU DE EMPATE TAMBÉM X.

setor disse...

Col 1

Marco Aurelio disse...

Cara de jogo que um Casares da vida vai infernizar o Vasco e sair com os 3 pontos do RJ...

COLUNA 2