segunda-feira, 2 de abril de 2018

LOTECA 794-JOGO 8-BARCELONA X LEGANÉS

31ªR da liga espanhola- Sáb. 15:45h /Enquete: 92%-5%-3%
Barça: 1º-76P(e-d-d-d-e)C:12v-2e-0d(1º) 30R: 2×2 Sevilla-6º-F 
Leganés: 12º-36P (d-v-d-v-d)F:3v-3e-9d(15º)30R: 0x1 Valencia-4º-C 
Uma grande diferença técnica, o barça virtualmente campeão, deu uma clara mostra no ultimo jogo, que busca manter a invencibilidade, aqui pega um ‘quase despreocupado Leganés’ que sabe da inferioridade e vai na retranca total. 
O xis do LotequeirosBR: Dois detalhes me levam a acreditar no grande favorito, primeiro querem logo confirmar matematicamente o titulo, segundo querem se manter invictos, para isso querem continuar pontuando, o empate entra como alternativa se acreditarmos em tarde pouco inspirada dos craques do barça e superação 'grande do Leganes'- FORA ISSO: COLUNA 1

10 comentários:

Ernesto Antonio disse...

Barcelona seco

bebeto disse...

nao acredito que o raio caia aqui de novo
coluna 1 seco,

Goiatuba disse...

Coluna 1

Unknown disse...

Podemos cravar coluna1 e relaxar nesse sábado. O Barcelona quer mais é definir logo o Camp. Espanhol e poder se concentrar somente nas próximas fases da Liga. Nessa rodada eles devem estar contando em somar seis pontos com uma vitória sobre o Leganés, pois o Atlético de Madri, que é o segundo colocado, vai sair para jogar no dia seguinte contra o Real Madri. Então a possibilidade do time que vem perseguindo o líder ser derrotado é muito alta, o Barça sabe disso. Não é que eles estejam assim tão preocupados com o Atlético, a distancia entre eles é muito grande, mais o quanto antes definir o seu campeonato, mais tranquilidade o Barça vai ter para seguir na Liga dos Campeões.

Salvem o seu triplo para o jogo de domingo então.

Anselmo Rodrigues disse...

Pra mim seco absolutamente Barcelona

José Carneiro disse...

Aqui é 1.

setor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bettobahia disse...

duplo aberto

Ozias disse...

Todas as apostas agradecem este jogo.
Visca Barça! Coluna: 1

Sergio disse...

presentao da cx.barça.