segunda-feira, 2 de abril de 2018

LOTECA 794-JOGO 5-NÁUTICO X CENTRAL/PE

Final Pernambuco- Dom. 16h-A.Pernambuco/Enquete:79%-14%-9% 
Em Caruaru após um jogo de poucas emoções, terminaram iguais 0x0, assim fica tudo para ser definido agora, um novo empate por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis, na minha visão um jogo indefinido, assisti aos melhores momentos do 1º jogo e vi muita igualdade, talvez o fato de jogar em casa seja favorável ao timbu…mas nem tanto.
O xis do LotequeiroBR: Acredito que o Central deixou parte do titulo no 1º jogo, ao não conseguir a vitória previlegiou o Timbu que agora em casa precisa mostrar o peso da camisa e ao lado de sua galera deve confirmar o favoritismo: COLUNA 1

11 comentários:

Ernesto Antonio disse...

Nautico coluna 1

Goiatuba disse...

Nautico seco !!!

Anselmo Rodrigues disse...

Col1

José Carneiro disse...

Triplo.

bebeto disse...

triplo, pelada, tudo pode acontecer
times nivelados por baixo.

bettobahia disse...

nautico 1

Ozias disse...

Aqui se o Náutico não vencer será uma vergonha imensa para o elenco é torcida. Coluna: 1

Marcos Garcia disse...

aqui mora a zebra coluna 2 central

setor disse...

Col 1

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É raro quando não acontece de rolar uma goleada no primeiro jogo de uma decisão, e a segunda partida se torna apenas o jogo das faixas e da foto do poster de campeão estadual, isso quando estamos falando de uma decisão entre um time grande e um time pequeno. Por isso que 0x0 do primeiro jogo não foi um resultado exatamente ruim para o Central. Ganhar a primeira partida em casa seria o ideal, mas o risco de perder por um placar irreversível que mataria a segunda partida deve ter influenciado no jeito de jogar do Central. Agora é que será a verdadeira decisão, onde o Central não tem nada a temer. Até aquele frio na barriga já foi superado, já foi vacinado o time do Central. Encarou o Nau, sobreviveu ao Nau, está pronto para derrotar o Nau.
Por isso que vai dar coluna 2