segunda-feira, 23 de outubro de 2017

LOTECA 773-JOGO 7-VITÓRIA X ATLÉTICO/GO

31ªR- Série A – Dom. 18h- Barradão/Dia de sol sem previsão de chuvas,28º
Vitória: 17º-33P (V-D-E-D-D ) Casa: 2v-3e-10d ‘o pior mandante da série A’ 30R: 1×2 Bahia (F) 
Atlético/GO:  20º-26P- (V-E-D-D-D ) Fora:4V- 2E- 9D ’15º melhor VISITANTE, com essa campanha fora o Atlético não cairia” coisas do futebol 30R: 0x1 Santos (F) 
Prévia: O Vitória não tem saída, é vencer ou vencer dentro de casa, reverter o histórico negativo no Barradão, tem melhor time que o dragão, porem esse Atlético virou ou divisor de aguas, praticamente afundado no Z-4, passa a jogar com mais tranquilidade, e assim como fez frente ao Santos (perdeu lutando) vai a Salvador, podendo ‘aprontar’.
O xis do lotequeiro: precisamos de alguns secos, e mesmo o Vitória não fazendo boas apresentações em casa: FICO COM A NECESSIDADE MAIOR: 1 

23 comentários:

Unknown disse...

Esse jogo vai ser complicado. O pior mandante do campeonato o Vitória com apenas 2 vitórias. E o lanterna do campeonato. E agora? Acho que vou colher informações dos amigos do blog. A Princípio penso em duplo. Já que triplo é caro.

Unknown disse...

Vitória vence no sufoooco

Lucas Martin disse...

Atletico go grande zebra boa acredito num possivel empate.1x

DaN disse...

Duplo aberto mata o ponto. 1-2

Leandro RL disse...

Aqui não acredito na zebra. Vitória seco sem medo.

Unknown disse...

Tomem cuidado com este jogo Galera, o Santos sofreu para buscar a vitoria diante do Atlético, o Atlético sabe jogar fora de casa muito bem, este jogo e igual eu falei na semana passada. Cuidado com o Avaí sabe jogar como ninguém no contra ataque. eu vou me antecipar e dar meu palpite neste jogo. Vitória precisando da vitoria, e Atlético jogando praticamente solto já sabendo das dificuldades de sair do rebaixamento, empate eu descarto. Col. 1 2

Leandro RL disse...

É Roney o Atlético GO sabe jogar sim só 26 pontos e já está acabando o campeonato. Brincadeira sua né.

bebeto disse...

Sabe jogar bem e está há anos luz na zona.

Tio Zinho disse...

Nesse
tipo jogo é onde a zebra pasta kkkkk

Tio Zinho disse...

gastarei um duplo neste jogo tendo em vista a performance do vitória em casa

Anselmo Rodrigues disse...

Vitória e empate

Nilson Pereira disse...

ATLÉTICO GO SECO!!!

Soberano disse...

Duplo aberto

setor disse...

X seco

La Bruja disse...

O mais seco desta rodada, Vitória 4-0

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Últimos 5 jogos do Atlético-Go jogando fora.

Corinthians 0x1 Atlético
Ponte Preta 1x3 Atlético
Avaí 0x2 Atlético
Atlético-Pr 2x2 Atlético
Santos 1x0 Atlético. Destaco para este jogo quem assistiu o Atlético viu que merecia ter saindo com um empate.

Tirem suas conclusões e reveja se quando eu postei falando que este Atlético sabe jogar fora, se estava brincado ou não ?????.

Toda postagem minhas sobre qualquer jogos, podem ter certeza não posto da boca para fora sem antes pesquisar, jamais vou postar uma coisa para prejudicar alguém, tenho uma coisa que aprendi, se não posso ajudar atrapalhar já mais. Boa sorte a todos. Sé vai ganhar ai e outra Historia, mas que a zebra tem potencial para acontecer, tem pelos números.

Permaneço com meu palpite. Col.1 2

Unknown disse...

Embora seja um péssimo mandante, vou arriscar
Vou de Vitória

Lucas Martin disse...

vitória seco ja está na hora de vencer jogando em casa

setor disse...

Duplo 1ex

Unknown disse...

Aqui está a minha listrada....e vou passear com ela. Na loteca, mesmo que não ganhe, é preciso arriscar e neste jogo estou sentindo a listradinha entrar e ficar no campo até o final do jogo. Por isso vou x2 (empate e dragão).

Unknown disse...

Apesar da reação do Dragão no campeonato não acredito que será forte o suficiente para segurar o Vitória jogando em casa e com a fúria de quem precisa tirar a cabeça da guilhotina. Coluna 1

Gilberto Ferreira Nóbrega disse...

Bom dia nobre palpiteiros, a priori, quero dar uma dica de português paro Xis do lotequeiro, esse verbo REVERTER, esta errado, apesar de os repórteres e muitos medico, até mesmo advogados o conjugar assim, pois quando você esta numa situação ruim, e quer passar para uma melhor situação, você inverte, mas, quando você reverte, você retornou a situação ruim;
Ante o exposto, voltando para o assunto futebol, no meu entendimento, até como torcedor do Vitória, acho que o Atlético irá ganhar, pois, infelizmente, já existe rumores aqui na Bahia, que os jogadores do Vitória estão querendo um PREMIO PARA NÃO CAIR PARA A SEGUNDONA;
E nós brasileiros, reclamamos que não queremos corruptos na política, se nós somos corruptos em quase todos os setores, gostaria que os colegas de palpite, me informassem um setor no Brasil que não exista corrupção, eu ficaria agradecido e satisfeito, porque, sou advogado, e palmem, no setor jurídico eu vejo muito mais corrupção no dia a dia, que estas que vemos em Bralília.