segunda-feira, 24 de julho de 2017

LOTECA 760-JOGO 11-BOTAFOGO/RJ X SÃO PAULO/SP

Enquete parcial: 54%-22%-24%
17ªR série A- Sábado 16h– Nilton Santos
Bota: 7º-24P-6V-6E-4D (E-V-V-E-E ) 16ªR: 1×1 Atlético/GO (F) 
S.Paulo: 18º-16P-4V-4E-8D     (D-E-D-V-E ) 16ªR: 1×1 Gremio (C)  
Jogo onde o Botafogo buscara os 3 pontos para colar no G-4 ou ni minimo voltar ao G-6, do outro lado um tricolor, que busca um campeonato de recuperação, a chegada de novos e bons valores podem fazer diferença, uma vitória no Rio pode dar uma guinada positiva aos paulistas// Bota mantem a boa campanha? sampa enfim vence fora? ou o empate refletira o equilibrio?

O xis do LotequeiroBR: O momento é todo do fogão, segue colado no g-6, vem de otimo resultado, eliminado o Atlético/MG pela C. do Brasil por 3x0 placar que não deixa duvidas, tem um ataque eficiente, e por ai caminha minha analise, se o Bota é ofensivo, o São Paulo até aqui não soube se defender, pode nesse jogo estrear Hernanes porem sera uma mexida que pode não surtir efeito imediato, então nesse tumultuado momento tricolor creio que a derrota paulista é 'quase' um fato, como são paulino vou triplar, mas como LOTEQUEIRO QUE SOU, ISENTO DE PAIXÃO COLUNA 1

22 comentários:

Rodrigo Gouveia disse...

Empate

J.C.CONCESSOR disse...

empate 0x0

Unknown disse...

Empate seco ou duplo no São Paulo

Anselmo Rodrigues disse...

Botafogo seco

Tio Zinho disse...

Quer saber mesmo meu palpite??? o Botafogo está jogando o fino o são Paulo melhorou consideravelmente depois que o Dorival assumiu portanto marquem o X que será sacramentado o ponto

Leandro RL disse...

O que está acontecendo com o São Paulo é a mesma coisa que aconteceu com o Inter ano passado. Pode pegar o time do Barcelona e vestir a camisa do São Paulo que não vai adiantar. A zika está solta não vai conseguir fugir do rebaixamento vai cair para serie b. Coluna 1 seco em todos os jogos.

Soberano disse...

São Paulo ganha a primeira fora de casa. Botafogo é freguês assíduo. Tricolor rumo ao triunfo.

Unknown disse...

O time do São Paulo não dá liga, mas nao cai esse ano nao. Muito difícil. Mas neste jogo não ganham do Botafogo. Nem empatar conseguem

Unknown disse...

São Paulo tá se arrumando, acredito que logo sai da zona de rebaixamento
Só aqui acredito que não ganha do Botafogo
Dá empate

bebeto disse...

Sp só na tv esta semana. Time que só joga o brasileiro kkkk. Portanto tem chance de ganhar. Botafogo adora levantar os mortos.

CONEXÃO 14 disse...

sou botafoguense, mas pressinto que o bota começará a cair, o técnico é muito prepotente e petulante...tá se achando, esnobou Camilo, esqueceu do que ele fez no passado pelo Bota...e o início da queda começa agora, São Paulo sêco; derrubará 85% dos lotequeiros. As outras possíveis surpresas serão nos jogos do salgueiro e do flamengo.

Tio Zinho disse...

São Paulo está melhorando duplo aberto

Nilson Pereira disse...

É AMIGO LOTEQUEIRO LEANDRO PODE SECAR O MEU TRICOLOR QUE NÃO IRÁ ADIANTAR PORQUE NO MÍNIMO O SÃO PAULO IRÁ PARA A LIBERTADORES, BOA SORTE NO SEU JOGO!!!

Unknown disse...

JOGO PERIGOSO E POR SER O PRIMEIRO DO TESTE VOU DE TRIPLO.BOTA TEM O FATOR LOCAL MAS S.PAULO VÊM COM A SEMANA LIVRE.

Leandro RL disse...

Amigo Nilson Pereira, não estou secando é a zika que está solta mesmo, olha como o meu GALO está uma merda também kkkk... e se o BOTAFOGO jogar com o mesmo time o SÃO PAULO perde esse jogo. Vou ficar com a coluna 1. BOA SORTE PARA SEU JOGO!

Luis claudio fernandes disse...

O jair deve poupar jogador e o São Paulo vai estrear o ernani vou 2x

Julio disse...

Botafogo tranquilo.. No Máximo 1x pra garantir

Unknown disse...

SP descansado e muito focado, botafogo joga 48hs depois, não está correndo risco nenhum e aínda tem foco na libertadores; COLUNA DOIS !!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Araújo disse...

duplo aberto mata o ponto.

Setor disse...

1ex,não se pega empate seco no sábado kkkk só k sorte

sales disse...

SÃO PAULO ENCOSTA NO GRÊMIO.NA MEDIA DE PAGANTES kkkkkkkkkkkk