segunda-feira, 24 de julho de 2017

LOTECA 760-JOGO 1-GRÊMIO/RS X SANTOS/SP

Agora a coisa ficou séria, haja emoção, a nação lotequeira tera que afiar os palpites, as analises tem que se aproximar da perfeição, afinal o 760 já acumulado por natureza 'final zero' ganha um aditivo especial, o 759 acumulou, sendo assim 'dois milhões e duzentos mil' é o 'tamanho da bolada', com certeza uma fatia estara desembarcando aqui, é a galera do lotequeiros-vovoteca, pronta para mudar de vida!!Vem comigo...

Parcial da enquete: 66%-23%-11%
 17ªR série A- Domingo 19h- A. do Gremio 
Gremio:  2º-32P-10V-2E-4D (  D-V-V-V-E )  pela 16ªR 1×1 S.Paulo (F) Santos: 3º-30P-9V-3E-4D ( V-V-E-V-V) 16ªR  3x0 Bahia (C)
Grande jogo, onde o Gremio se quizer se manter na cola do Corinthians precisara muito desses 3 pontos, mas do outro lado um peixe jovem e em grande momento devera dar muito trabalho, um jogo onde detalhes irão definir /// Tem palpite ??

O xis do LotequeiroBR: O peixe tentara usar os rapidos contra ataques, porem o tricolor se mostra uma equipe muito bem postada, e dificilmente ficara muito exposta, assim acredito que encaixa o melhor conjunto dos gauchos NO DUPLO 1X- NO SECO 1

24 comentários:

Rodrigo Gouveia disse...

duplo aberto

Roberto 58 disse...

1 seco

Unknown disse...

Grêmio forte em casa 1

bebeto disse...

Empate

Unknown disse...

Grêmio col.1 e × empate

WANDER MENGÃO disse...

SANTOS NÃO PERDE A 6 JOGOS.
VOU ARRISCAR ESTA ZEBRA SANTOS SECO.

Anselmo Rodrigues disse...

Duplo aberto

Tio Zinho disse...

Gremio leva esta 1X0

Topera disse...

gremio com um golzinho

Soberano disse...

Jogo com cara de EMPATE

Unknown disse...

Grêmio

Unknown disse...

Grêmio, muito forte na marcação, tentando recuperar os dois pontos deixados no Morumbi, contra um Santos, em bom momento, porém, ainda com muitas falhas. Para garantir, 1X. Boa sorte amigos!

Colorado da Loteca disse...

FECHADO NO GRÊMIO - 1X (TENDENDO AO SECO NA COL 1)

-> Santos não leva.. E olha que sou colorado. Jogo grande assim o Grêmio não vai entrar desligado da mesma forma que entrou contra o Avaí. Vai pra cima e no máximo rola um empate caso seja ineficiente no ataque. Pra vencer o futebol certinho que o Grêmio ta jogando tem que jogar na retranca, atacando quando a marcação se perder, igual fez o Corinthians (que ainda contou com a sorte, pq foi fuzilado o jogo inteiro). Pra mim o Santos não tem esse perfil e deve levar chumbo.

Colorado da Loteca disse...

Outra coisa: Jogo às 19hrs. Antes, 16hrs, tem Corinthians x Flamengo. Muito provavelmente o ritmo do Grêmio vai ser dado pelo resultado deste jogo. As vezes a euforia atrapalha e os erros acontecem. Pensem bem!

Wanderson disse...

Jogo de difícil análise...mas não acredito em empate...duplo aberto pra garantir

Anônimo disse...

pelo que assistir ontem santos x flamengo,eu vou de gremio seco
alguns vao questionar pow o santos meteu 4 no flamengo e tu vai de gremio seco,vou pq assistir ontem e a zaga do santos e uma mae,se o guerrero tivesse inspirado so ontem ele tinha feito uns 4 gols,o santos e bom no contra ataque mais a defesa é muito ruim....se der zebra vai ser um empate,mais confio na vitoria do gremio e principalmente no fator casa.

Julio disse...

Gremio no seco, no duplo, duplo aberto. Empate acho dificil de dar.

Luis claudio fernandes disse...

Seção grêmio

Luis claudio fernandes disse...

Secão

Joao Neutzling disse...

Gremio leva essa

Max Araújo disse...

santos leva.

Anônimo disse...

Boa noite galera direito de Porto Alegre eu acho vai dar Santos mais pra garantir os 14 acerto duplo aberto

Setor disse...

Mas vai da empate

Marcos M. Grillo disse...

Sport sem Diego Souza, Rithely, André, Rogério e Samuel Xavier. Vou de Bahia seco.